A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/07/2014 10:16

Caminhão derruba fios, danifica poste e 'apaga' parte da Vila Glória

Kleber Clajus e Aliny Mary Dias
Caminhão trasportava filtro de água para Santa Casa e tem quatro metros de altura (Foto: Marcelo Calazans)Caminhão trasportava filtro de água para Santa Casa e tem quatro metros de altura (Foto: Marcelo Calazans)

Um caminhão esteira com placas de São Paulo (SP) derrubou cabos de energia e telefonia, além de danificar um poste, nesta terça-feira (29), quando transportava um filtro de água para a Santa Casa. Os danos iniciaram no cruzamento da Rui Barbosa com Jornalista Belisário de Lima, na Vila Glória, em Campo Grande. A via está fechada e a Enersul foi chamada para troca de um transformador.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o sargento do BPTran (Batalhão de Trânsito), Amauri Braga, o veículo descia a Rui Barbosa, por volta das 9h, desligando e danificando semáforos, bem como o rompimento da fiação de energia e telefonia. A equipe, então, sinalizou ao motorista, que é de Hortolândia (SP) e não teve nome divulgado. O deslocamento só parou a uma quadra da Avenida Fernando Corrêa da Costa.

No caminho, até o cruzamento da Rua Tônico Saad, o caminhão também provocou danos na base de um poste e transformador de energia. Por conta disso, a pista foi totalmente fechada para que equipes da Enersul restabeleçam o serviço. Agentes de trânsito sinalizam desvios aos motoristas.

A carga, de oito toneladas, não foi danificada e possui doze metros de comprimento e quatro de altura. O transporte é de responsabilidade da empresa White Martins, que enviou ao local um representante que preferiu não falar com a imprensa.

Cabos foram rompidos na Rui Barbosa entre a Belisário de Lima e Tônico Saad (Foto: Marcelo Calazans)Cabos foram rompidos na Rui Barbosa entre a Belisário de Lima e Tônico Saad (Foto: Marcelo Calazans)
Veículo chegou a destruir a calçada ao mexer na estrutura do poste (Foto: Marcelo Calazans)Veículo chegou a destruir a calçada ao mexer na estrutura do poste (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions