A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/10/2012 10:58

Caminhão desgovernado danifica veículos e destrói poste na Euler de Azevedo

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Caminhão desceu de ré pela avenida e atingiu o poste. (Foto: Minamar Júnior)Caminhão desceu de ré pela avenida e atingiu o poste. (Foto: Minamar Júnior)

Um caminhão caçamba danificou dois veículos e destruiu um poste na manhã deste sábado, na avenida Euler de Azevedo, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista do veículo, Loreno dos Santos, 68 anos, conta que estacionou em frente a uma borracharia na avenida, mas deixou o caminhão ligado. “ Ele desengatou sozinho”, afirma.

O caminhão desceu de ré pela avenida, atingiu dois carros estacionados, um Fiat Strada e uma Parati, e atingiu o poste, danificando a estrutura e deixando parte da rua sem energia.

O veículo desceu cerca de 50 metros do local onde foi estacionado. Ninguém ficou ferido no acidente.

Funcionários da Enersul já estão no local para a troca do poste. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão coordenando o trânsito naquele trecho da avenida.

 




bom, talvez o caminhão estava ligado e travado com o freio de mão e por ser a ar, o mesmo deve ter acabado fazendo com que assim o caminhão voltasse de ré
 
Bruno Cortes de Carvalho em 08/10/2012 02:25:15
Essa eu não entendi, ele disse q deixou o caminhão ligado e desengatou sozinho???? mas se ele estava ligado, ele já devia estar desengatado néh, ou alguém estava com o pé na embreagem. Concordam???
 
Tiano Moraes em 06/10/2012 13:56:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions