A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/03/2012 15:59

Caminhão desgovernado invade calçada e destrói poste no Monte Castelo

Francisco Júnior

Por conta do acidente, a região da rua Santa Maria está sem energia

Após colisão, motorista recusou atendimento médico e deixou o local. (Foto: Francisco Júnior)Após colisão, motorista recusou atendimento médico e deixou o local. (Foto: Francisco Júnior)

Um caminhão caçamba colidiu em um poste por volta das 14h30 desta quinta-feira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O acidente aconteceu na rua Santa Maria. Com a colisão, a cabine do caminhão ficou destruída e o poste partiu ao meio.

A administradora Lúcia Piccini, 33 anos, presenciou o acidente. Ela estava na frente de casa quando tudo aconteceu. Segundo ela, o motorista disse que o freio do veículo falhou. “Eu vi ele fazendo ziguezague e corri para dentro”, relatou.

A administradora conta ainda que o motorista fez a manobra e subiu na calçada para não colidir contra residências que há no local. “Ele disse que preferia morrer a levar mais gente com ele”.

O motorista sofreu um pequeno corte no supercílio esquerdo, mas recusou atendimento médico e deixou o local. Fios de alta tensão forram arrancados e deixou parte da região sem energia elétrica. A Enersul já foi comunicada por moradores.




Ainda bem q ta chegando a lei de revisao anual. Repare no caminhao, muito antigo...
Tem aos montes na cidade, e bem provavel, sem manutencao. Tem pessoas q nao sabe o q dirige, ou ignora, e ainda pisa fundo. Depois do acidente q qse um caminhao passou por cima de mim (falta de freio), tento ficar o mais distante dessas sucatas assassinas.
 
Alex Goncalves em 30/03/2012 07:13:45
Incrível como esse pessoal não sabe andar na rua mesmo em!!!!!
 
Oswaldo Benites em 29/03/2012 08:17:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions