A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/12/2013 19:32

Caminhão desrespeita preferencial, bate em carro e derruba muro

Mariana Lopes e Filipe Prado
Com o impacto da batida, o caminhão derrubou o muro do depósito e a cabine do veículo ficou totalmente dentro do imóvel (Foto: Simão Nogueira)Com o impacto da batida, o caminhão derrubou o muro do depósito e a cabine do veículo ficou totalmente dentro do imóvel (Foto: Simão Nogueira)
Caminhão bateu em Courier antes de colidir no depósito (Foto: Simão Nogueira)Caminhão bateu em Courier antes de colidir no depósito (Foto: Simão Nogueira)

Um caminhão baú provocou um acidente no final da tarde desta quinta-feira (26), após desrespeitar a sinalização no cruzamento das ruas Mário Quintanilhas e Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com relato de testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do caminhão, Pedro Aparecido da Silva, 53 anos, seguia pela rua Mário Quintanilha e não parou no cruzamento, atingindo o Ford Courier, que trafegava pela rua Alexandre Fleming, na preferencial.

Após bater no utilitário, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o muro de um depósito de luminárias, que estava vazio no momento do acidente, conforme contou o vendedor Julio José Domingues, 35 anos, que passava no local no momento do acidente e presenciou a sequência dos fatos.

Com o impacto da batida, o caminhão derrubou o muro do depósito e a cabine do veículo ficou totalmente dentro do imóvel.

Segundo o motorista do Courier, o vendedor Wagner de Jesus, 42 anos, haviam dois caminhões da mesma empresa vindo pela rua Mário Quintanilhas, o primeiro passou e o segundo tentou ir junto, mas acabou provocando o acidente.

“Eu estava vindo devagar, cheguei a frear, tentei desviar, mas não deu, acabamos batendo”, explicou Wagner, que estava sozinho no veículo e não sofreu ferimentos.

No caminhão havia três pessoas, sendo que uma delas, segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu um ferimento no joelho e foi encaminhada ao posto de saúde do bairro Universitário.

 




Nosso trânsito é caótico porque nossos guardas são treinados apenas para multar a gente não vê ninguém orientando ou fazendo alguma prevenção, eles acham que só a multa irá resolver as vezes é melhor chamar a atenção explicando que não está correto o que o motorista está fazendo isso iria resolver muitos casos.
Agora você no centro em pleno horário de pico caminhões trafegando normalmente sem ninguém para orientar o motorista que não pode, não vê nenhuma placa informando e as coisas vão acontecendo e com isso levamos a fama de ser o trânsito mais violento do Brasil.
Senhores está na hora de mudarmos essa situação, começando pelas escolas, auto escola e nossos policiais e pornôs mesmos...
 
Carlos Espindola em 27/12/2013 09:20:38
O que mais revolta é que motoristas profissionais que tem vários cursos são os que mais causam acidentes em nossas ruas e avenidas.
Aonde tem avenidas que o motorista de veículos pesados ou lentos deveriam andar pela direita, que a muitos anos eu aprendi na auto escola que é pista de rolagem lenta.
E a da esquerda é pista de rolagem rápida, mas não você as vezes pega um retardado que anda a 10 por hora da sinal de luz e ainda ele te diz um monte de palavrão.
Será que as nossas auto escola estão realmente ensinando corretamente nossos futuros motorista ou são mais uma fábrica de dinheiro????
 
Carlos Espindola em 27/12/2013 09:13:41
Essa rua alexandre fleming é terrivel principalmente no cruzamento entre a sebastião josé machado próximo a garagem da jaguar.
 
Gustavo Takao em 27/12/2013 08:53:52
To falando que esse povo sem noção deveria perder a carteira e nunca mais poder pegar na direção, hoje quase acertei a lateral de uma sonsa que entrou na avenida Marechal Deodoro perto do Terminal Aero Rancho, ela entrou e foi pra esquerda, de repente voltou pra direita, quase acertei a porta traseira dela.
 
Junior Ferreira em 26/12/2013 21:46:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions