A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/08/2011 09:55

Caminhão, moto e carro se envolvem em acidente; mulher e criança são atropeladas

Paula Vitorino e Viviane Oliveira

Acidente aconteceu nesta manhã, na Avenida Eduardo Elias Zahran

Acidente envolveu três veículos e interditou trânsito na Zahran. (Foto: João Garrigó)Acidente envolveu três veículos e interditou trânsito na Zahran. (Foto: João Garrigó)

Três pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo caminhão, motocicleta, carro e dois pedestres nesta manhã, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Uma mulher, não identificada, e uma criança de aparentemente 10 anos foram atropeladas quando atravessavam a faixa de pedestre em frente ao Banco Itaú – sentido centro-Shopping.

Com o impacto, a mulher foi arremessada e parou embaixo do caminhão de combustível vazio que passava pelo local. O acidente aconteceu por volta das 8h40 e o trânsito ficou interditado no trecho por pelo menos meia-hora, causando engarrafamento.

De acordo com o motorista do caminhão, Severino Souza de Andrade, de 52 anos, os pedestres estavam terminando de atravessar a pista quando foram atingidos pela motocicleta Honda Titan, de cor preta.

O motorista conta que seguia pela faixa da direita e a moto pela esquerda. O motociclista Renato Pereira da Silva viu os pedestres e tentou frear, mas o veículo Fiorino, de cor branca, que estava logo atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira na moto, que atingiu os pedestres.

“O motorista do carro veio em alta velocidade e não conseguiu frear. Sorte que eu estava devagar e ainda consegui frear quando vi a mulher. Ela parou embaixo da lateral do meu caminhão”, afirma.

Já o motorista do veículo, Diego Porfilho Nunes, de 22 anos, diz que viu o motoqueiro freando e também tentou frear, a cerca de 10 metros antes. “Como já estávamos como uma velocidade foi difícil frear bruscamente”, afirma.

A mulher e a criança foram levados para a Santa Casa e as informações preliminares são de que o estado de saúde não é grave. O motociclista Renato teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.




Tem cada motorista em Campo Grande que acha que sair por ai correndo,esta fazendo bonito,não respeita o limite de velocidade,se acha o tal.joga carro em cima das motos,apressa os pedestres,não respeita os direitos dos outros,sempre a sua pressa é maior,porque não saiu mais cedo?
 
Lucas da Silva em 25/08/2011 03:44:56
tem que ter mais blitz assim vamos conseguir acabar com esses motoristas sem noção
 
Alysson Diego em 23/08/2011 03:53:17
SERVIÇO: O Seguro DPVAT é gratuito.
 
Thiego Pacheco em 22/08/2011 12:50:05
É um absurdo ser atropelada na faixa de pedestres. O motorista do Fiorino deveria ser impedido de dirigir, ja que provou que não tem o minino de condições para isso. Ele foi imprudente (não respeitou o limite de velocidade da pista), e tão pouco prestou atenção nas aulas teoricas para obtenção da carteira de motorista ( O pedestre tem a preferencia). É simplesmente absurda a falta de educação..
 
Claudia A da Silva em 22/08/2011 11:52:27
Alta velocidade numa via de 40km/h, este é o problema.Falta disciplina, educação e visão para motoristas.
 
Woldner Tavares em 22/08/2011 10:39:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions