A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/01/2015 09:51

Caminhão passa sobre condutor e moto, mas agente só tem escoriações

Edivaldo Bitencourt, Filipe Prado e Paulo Francis
Bombeiros retiraram agente patrimonial debaixo de caminhão no Centro (Foto: Dora Exeverria)Bombeiros retiraram agente patrimonial debaixo de caminhão no Centro (Foto: Dora Exeverria)

Um caminhão baú passou por cima de uma motocicleta e o condutor por volta das 9h15 de hoje (24) na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Por um triz, o agente patrimonial de 39 anos não foi esmagado pelo veículo, já que ficou no meio das rodas do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O caminhão baú Volkswagen, dirigido por Sérgio Ferreira de Souza, 45 anos, seguiu pela Rua Padre João Crippa, quando ao fazer a conversão para entrar na Avenida Afonso Pena, passou sobre a motocicleta Honda Titan de cor vinho.
O motociclista Wagner Clemente, 39, caiu e foi parar no meio das rodas, enquanto o caminhão passou sobre os pneus da moto.

“Levei um susto muito grande”, contou o motorista do caminhão, que veio de São Paulo para fazer a entrega de hamburguês na Capital. Ele contou que não viu a motocicleta antes da colisão.

Wagner Clemente ficou entre as rodas traseiras e o para choque do caminhão. O Corpo de Bombeiros contou que o motociclista só teve escoriações e pode ter fraturado uma das pernas. Ele está consciente e será encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

A recreadora Dora Exeverria, 49, seguia com o marido atrás dos veículos e presenciou o acidente. Ela contou que o caminhão bateu na moto, que caiu e acabou sendo esmagada. “Foi muito rápido e eles iam virar na mesma rua”, contou.

“A moto e o motociclista foram parar embaixo do caminhão”, contou. O casal parou e prestou os primeiros auxílios ao piloto da moto, que aparentava estar machucado, mas estava consciente e conversou com o seu marido.

O Batalhão da Polícia de Trânsito interditou uma das pistas da Avenida Afonso Pena, no sentido Centro-Shopping Campo Grande, e o tráfego segue lento no cruzamento com a Rua Padre João Crippa.

Rodas de caminhão acabaram passando sobre a moto  (Foto: Dora Exeverria)Rodas de caminhão acabaram passando sobre a moto (Foto: Dora Exeverria)
Agente patrimonial ficou entre as rodas traseiras e o para choque (Foto: Dora Exeverria)Agente patrimonial ficou entre as rodas traseiras e o para choque (Foto: Dora Exeverria)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions