A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/09/2011 14:55

Caminhão pipa tomba no bairro Vivenda do Parque próximo a BR-262

Viviane Oliveira
O motorista perdeu o controle, patinou na terra e tombou. (Fotos: João Garrigó)O motorista perdeu o controle, patinou na terra e tombou. (Fotos: João Garrigó)
O motorista foi encaminhado para o posto de Saúde do bairro Tiradentes reclamando de dores.  O motorista foi encaminhado para o posto de Saúde do bairro Tiradentes reclamando de dores.

Um caminhão pipa tombou na tarde desta quinta-feira (22) por volta das 14 horas no bairro Vivenda do Parque, próximo a BR-262 em Campo Grande.

Veja Mais
Carro tomba no centro da Capital, após motorista furar semáforo
Motorista fura preferencial e provoca capotamento no Jardim Eldorado na Capital

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista Álvaro Cesar da Silva Galindo, 39 anos, trabalhava em uma obra de pavimentação asfáltica, quando perdeu o controle do caminhão pipa com 10 litros de água e tombou.

Ainda conforme os militares, o motorista foi encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes, apenas reclamando de dores.

Segundo os funcionários da empresa que presta serviço para a prefeitura, Álvaro perdeu o controle, patinou e tombou. O motorista ainda tentou sair do veículo, mas só foi retirado quando os bombeiros chegaram ao local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions