ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhão tomba com 11.520 garrafas de guaraná

Nadyenka Castro e Ana Maria Assis | 14/01/2011 10:35

Refrigerante ficou espalhado pela pista e motorista não teve ferimentos

Carreta tombou na rotatória da saída para São Paulo e garrafas se espalharam pelo asfalto. (Foto: João Garrigó)
Carreta tombou na rotatória da saída para São Paulo e garrafas se espalharam pelo asfalto. (Foto: João Garrigó)

Um caminhão Volkswagem carregado com 11.520 garrafas pet de guaraná Simba tombou na manhã de hoje na BR-163, rotatória da saída para São Paulo, em Campo Grande.

O motorista Antônio Vieira da Silva, 52 anos, conta que trafegava devagar e que o acidente foi “em câmera lenta”. “Os outros motoristas que viram o acidente falaram: nossa, como foi devagar”, diz Antônio, que dirige há 25 anos.

Um representante da empresa responsável pelo refrigerante disse que os produtos serão levados para um depósito e as condições serão avaliadas e só depois decidida a destinação. Os guaranás estavam divididos em 1.920 fardos, cada um com seis garrafas.

Antônio Vieira estava sozinho no veículo e não teve ferimentos. Ele usava cinto de segurança e foi retirado do veículo por outro motorista que seguia atrás dele.

As garrafas ficaram espalhadas pela pista. Algumas estouraram. Uma caminhonete e um caminhão irão levar o material para o depósito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta o trânsito e presta assistência aos envolvidos.

Nos siga no Google Notícias