A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/01/2011 10:35

Caminhão tomba com 11.520 garrafas de guaraná

Nadyenka Castro e Ana Maria Assis

Refrigerante ficou espalhado pela pista e motorista não teve ferimentos

Carreta tombou na rotatória da saída para São Paulo e garrafas se espalharam pelo asfalto. (Foto: João Garrigó)Carreta tombou na rotatória da saída para São Paulo e garrafas se espalharam pelo asfalto. (Foto: João Garrigó)

Um caminhão Volkswagem carregado com 11.520 garrafas pet de guaraná Simba tombou na manhã de hoje na BR-163, rotatória da saída para São Paulo, em Campo Grande.

O motorista Antônio Vieira da Silva, 52 anos, conta que trafegava devagar e que o acidente foi “em câmera lenta”. “Os outros motoristas que viram o acidente falaram: nossa, como foi devagar”, diz Antônio, que dirige há 25 anos.

Um representante da empresa responsável pelo refrigerante disse que os produtos serão levados para um depósito e as condições serão avaliadas e só depois decidida a destinação. Os guaranás estavam divididos em 1.920 fardos, cada um com seis garrafas.

Antônio Vieira estava sozinho no veículo e não teve ferimentos. Ele usava cinto de segurança e foi retirado do veículo por outro motorista que seguia atrás dele.

As garrafas ficaram espalhadas pela pista. Algumas estouraram. Uma caminhonete e um caminhão irão levar o material para o depósito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta o trânsito e presta assistência aos envolvidos.




Ainda bem que não foi de cerveja hem, mas o motorista esta bem isso que importa
 
wellington luxemburgo em 14/01/2011 12:30:36
Provavelmente foi uma mistura de excesso de carga com desnivel na pista!!!
 
oswaldo Junior em 14/01/2011 07:19:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions