A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/06/2012 08:53

Caminhão tomba na BR-163 e motorista fica preso na cabine

Paula Vitorino e Luciana Brazil
Motorista sendo retirado do caminhão. (Foto: Minamar Júnior)Motorista sendo retirado do caminhão. (Foto: Minamar Júnior)

Caminhão tombou na rodovia BR-163 após o motorista perder o controle do veículo, por volta das 8h desta terça-feira (5). A provável causa do acidente é falha mecânica.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

O motorista, de 60 anos, que não teve o nome divulgado, ficou preso pela região da cintura na cabine do caminhão e os bombeiros precisam utilizar máquinas para cortar a estrutura e retirar a vítima.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois do motorista despejar o entulho que trazia em um deposito na BR-163, próximo ao macro-anel de saída para São Paulo.

O representante comercial Alexandre Coelho, que viu o acidente, conta que o caminhão começou a “rabiar” e logo depois tombou. Segundo ele, o motorista estava devagar.

“Ainda bem que ele estava devagar, se estivesse correndo tinha morrido”, frisa.

O Corpo de Bombeiros acredita que uma falha mecânica tenha causado o problema, mas que a chuva possa ter contribuído para a perda de controle do veículo.

O motorista foi socorrido consciente, orientado, com dores nas pernas e possível fratura no braço. Ele foi levado para a Santa Casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions