A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/02/2011 11:50

Caminhão vai parar em canteiro de avenida após acidente com caminhonete

Aline dos Santos e Aline Queiroz
Minicaminhão (ao fundo) foi parar no canteito de avenida, após caminhonete bater na traseira. (Foto: João Garrigó)Minicaminhão (ao fundo) foi parar no canteito de avenida, após caminhonete bater na traseira. (Foto: João Garrigó)

Um minicaminhão foi parar no canteiro da avenida Marechal Deodoro, no bairro Tijuca, em Campo Grande, após acidente com uma caminhonete nesta manhã.

A caminhonete Hilux (placas AQK-1856) bateu na traseira do caminhão Suzuki (placas JIX-7415/Brasília). Ambos seguiam no sentido Centro-bairro. O acidente ocorreu próximo a um quebra-mola, que não tem sinalização horizontal.

O condutor do caminhão, Rafael Barbosa da Silva, de 19 anos, sofreu ferimentos leves. Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi levado para a Santa Casa.

O condutor da caminhonete permaneceu no local, mas não quis dar entrevista. A frente da caminhonete ficou danificada. No local do acidente, também estava a mãe de Rafael, Aparecida da Silva, de 44 anos. Ela conta que mora no bairro Guanandi e correu para a avenida ao saber do acidente com seu filho.

O trânsito está lento, mas sem interdição. A caminhonete foi colocada na lateral da via, permitindo o tráfego.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions