A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/11/2016 08:52

Caminhões de 5 metros de altura derrubam fiação e tumultuam trânsito

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Caminhões estacionados na faixa destinada a ônibus causaram tumulto hoje de manhã (Foto: Marina Pacheco)Caminhões estacionados na faixa destinada a ônibus causaram tumulto hoje de manhã (Foto: Marina Pacheco)
Fios foram danificados pelas carretas que seguiam para canteiro de obras (Foto: Marina Pacheco) Fios foram danificados pelas carretas que seguiam para canteiro de obras (Foto: Marina Pacheco)

Dois caminhões de 5 metros cada um, que levavam caixas d' água com 260 mil litros de água para o canteiro de obras da MRV destruíram fiação de semáforos e tumultuaram o trânsito na região do Bairro São Francisco e Coronel Antonino, na manhã desta quarta-feira (23), em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Caminhoneiro há 8 anos, Adriano Aparecido Resende, 33 anos, contou que como a carga é muito alta é normal que o caminhão se enrosque na fiação. “Não tem o que fazer, aqui na cidade os fios e cabos ficam muito baixos”, reclama. Os dois motoristas saíram da cidade de Vista Alegre (SP) e chegaram ontem à Capital.

Hoje de manhã, a caminho do canteiro de obras que fica na Rua do Seminários, os veículos arrancaram os fios de semáforos das Avenidas Coronel Antonino e da Capital. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionados para controlar o trânsito. Pelo menos sete equipamentos foram desligados, mas uma equipe de manutenção já estava no local. 

Quando os motoristas chegaram na Avenida Mascarenhas de Morais causaram mais transtornos. Os condutores precisaram estacionar as carretas na faixa destinada a ônibus, para esperar que o fluxo de veículos na via diminuíssem, o que causou tumulto. Eles tinham que fazer uma manobra para entrar na Rua do Seminário, onde fica a obra. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions