A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/07/2012 08:02

Caminhoneiros morrem carbonizados em colisão frontal na MS-316

Aline dos Santos
Acidente foi na noite de domingo. (Foto: Hora da Notícia)Acidente foi na noite de domingo. (Foto: Hora da Notícia)

Dois caminhoneiros morreram carbonizados em acidente na rodovia MS-316, a 12 km de Costa Rica. A colisão frontal aconteceu ontem à noite. Conforme a Polícia Civil, morreram Dirceu Mariano Mendes, de 58 anos, e Jorge Vicente, de 52 anos.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Um caminhão, com placas de Bady Bassitt (SP), transportava absorventes e fraldas. O veículo seguia no sentido divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso. Já outro caminhão, com placas de Itambé(PR), carregado com 28 toneladas de milho, trafegava no sentido a Costa Rica.

Conforme o Hora da Notícia, uma das suspeitas é que o motorista da carreta que transportava milho tenha invadido a pista contrária.

O incêndio foi contido pela brigada da Empresa ETH Bioenergia, que usou 8 caminhões pipa, com 10 mil litros de água cada, para apagar o fogo e evitou que as carretas fossem queimadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Chapadão do Sul só chegou ao local após uma hora e meia.




Eu sou prima tb de um deles não sinto somente pelo meu mas por esta famlia q tb sente a dor do seu, pais de familia q na busca para defender o pão de suas mesas perdem suas vidas mas na recompensa de Deus eles e tantos ja foram acolhidos pra um descanço etrno.. saudades sim tristeza não.. Salvador-BA
 
Fernanda Correia de Souza em 31/07/2012 10:29:35
É difícil entender a dor, pois não tem como dizer o significado desse sentimento,mais que descanse em paz, pois eles estão dormindo num sono muito profundo, sou sobrinha do motorista da martinelle e amiga da familia do que estava na outra carreta schillater. tania
 
Tania Reis em 31/07/2012 09:31:26
Todo acidente tem um culpado, nesse caso, possivelmente um dos veiculos tenha saido para a pista contraria, surpreendendo o outro que vinha dentro das regras da lei. Se foi por desgaste de sobrecarga de trabalho, que comecem o mais breve a fiscalizaçao da nova lei que determina horario/descanso, evitando assim que irresponsaveis causem a morte de inocentes.
 
milton luiz em 31/07/2012 06:36:12
que pena duas vidas perdidas
 
josiene damiao da silva em 30/07/2012 11:27:07
amigos caminhoneiro esta profissão é de muitas percas irreparáveis,esse motorista da martinelli amigo deixou saudades a todos.eu silvana e o bhia somos prova de um grande amigo que se foi.
 
silvana cabral de rio preto em 30/07/2012 09:53:50
EU SO PRIMA DE UM DOS MOTORISTAS,DEUS LEVOU UMA PESSOA MARAVILHOSA DE NOSSAS VIDA,QUE SOFRIMENTO FOI ESSA MORTE.SAUDADES ETERNA
 
SIMONE CORREIA em 30/07/2012 05:34:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions