A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/10/2013 12:59

Caminhonete bate em carro alugado e tomba na Afonso Pena

Luciana Brazil
A motorista do Sandero, que mora em Ribeirão Preto, entrava na garagem do hotel onde iria se hospedar. A motorista do Sandero, que mora em Ribeirão Preto, entrava na garagem do hotel onde iria se hospedar.
Caminhonete tombou na Afonso Pena. Trânsito ficou complicado no local. (Fotos: Cleber Gellio)Caminhonete tombou na Afonso Pena. Trânsito ficou complicado no local. (Fotos: Cleber Gellio)

Uma caminhonete L-200 Triton tombou na manhã de hoje (31), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, em frente ao Hotel Grand Park, depois de bater na traseira de um Renault /Sandero que entrava no estacionamento do hotel.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Ninguém se feriu, mas o trânsito ficou tumultuado no local. Uma viatura da Polícia Militar tentou controlar o tráfego.
A caminhonete tombou para o lado esquerdo depois de bater na traseira direita do Sandero que entrava na garagem do hotel. A caminhonete ficou com o retrovisor quebrado e a lataria e pintura danificadas.

A condutora do Sandero, Silvia Albina, 63 anos, mora em Ribeirão Preto e veio a Campo Grande a trabalho. Ela locou o veículo ao chegar à cidade. “Fiquei bem assustada. Eu estava entrando no hotel onde vou me hospedar”, disse depois da batida. Ela estava sozinha no veículo.

O motorista, Sandro Luiz, 43 anos, disse que estava indo buscar a filha no colégio, quando aconteceu o acidente. “Não vi como aconteceu. Ela estava parada na minha frente e eu bati. Foi um acidente”.

No momento do acidente, Maria Gomes, 70, estava no carro com o filho Sandro. A sorte é que nós estávamos de cinto”, ressaltou.

Sandro acionou o seguro do veículo.

Sandro disse que tudo foi muito rápido e ele não viu o carro.Sandro disse que tudo foi muito rápido e ele não viu o carro.



Olhar pra frente seria muito bom né meu senhor...
 
Frank William em 31/10/2013 14:15:49
Acidente?! Ah tá... Sempre as caminhonetes! Se tivesse acertado um motociclista seria caixão! Devia tá correndo como bala!
 
JESSICA MACHADO em 31/10/2013 13:51:36
Foi muito rápido segundo condutor da caminhonete! Claro sempre vemos os mesmo abusando da velocidade e costurando com se fosse uma moto só estar em veículo maior e com mais segurança, já que em uma batida o veículo menor terá maiores danos e risco a os ocupantes. Isso é o mesmo que os caminhoneiros fazem com suas carretas nas estradas do Brasil!
 
Alexandre de Souza em 31/10/2013 13:19:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions