A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/01/2014 12:18

Caminhonete bate na contra mão e motorista foge no bairro São Francisco

Leonardo Rocha e Mariana Lopes
Caminhonete acertou porta da motorista, que foi encaminhada com ferimentos leves para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete acertou porta da motorista, que foi encaminhada com ferimentos leves para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente na Euller de Azevedo, caminhonete entrou na contramão e acertou um carro Agile (Foto: Marcos Ermínio)Acidente na Euller de Azevedo, caminhonete entrou na contramão e acertou um carro Agile (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete Mitsubishi Triton, com a placa NRQ-9203, entrou em contramão na Avenida Euller de Azavedo, e colidiu um carro Agile, por volta das 11h da manhã, que estava sendo conduzido por Camila Leite de Almeida.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A motorista teve ferimentos leves e foi encaminhada para Santa Casa, já o condutor da caminhonete fugiu do local, antes da polícia chegar.

De acordo com informações da polícia, o carro de Camila acionou o dispositivo “air bag”, já que a colisão foi forte na porta da motorista. Ela estava seguindo na direção centro-bairro, acompanhada de seu avô, de 77 anos, que não sofreu ferimentos.

Segundo o técnico de refrigeração Alessandro Gonçalves, 30, que estava em um bar e presenciou o acidente, o motorista da caminhonete chegou a descer do veículo, junto com outro homem e comentou que havia “cochilado” ao volante, pois estava retornando de uma viagem.

Ele ressaltou que estava cansado e que este foi o motivo por ter entrado na contramão. Depois desta explicação, o motorista afirmou que iria estacionar “melhor” o seu carro, porém ao invés disto se ausentou do local do acidente.

Alessandro descreveu os dois ocupantes do carro tendo aparência de menos de 30 anos, o motorista usava boné, calça jeans e bota. Ele observou que a caminhonete seguiu com o pneu furado.

Batida forte acionou o dispositivo 'air bag no carro de Camila Leite (Foto: Marcos Ermínio)Batida forte acionou o dispositivo 'air bag" no carro de Camila Leite (Foto: Marcos Ermínio)
Câmera perto ao local flagrou passagem da caminhonete, motorista fugiu após colisão (Foto: Marcos Ermínio)Câmera perto ao local flagrou passagem da caminhonete, motorista fugiu após colisão (Foto: Marcos Ermínio)



Mais um burgues cometendo delito e nada vai acontecer pois o papai e influente, e se fosse um motoqueiro era morte na certa
 
marcio ricardo em 26/01/2014 23:27:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions