A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/09/2016 07:28

Caminhonete capota, danifica grade de terminal e motorista foge

Viviane Oliveira
A grade do terminal foi danificada pela caminhonete que capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Adriano Fernandes) A grade do terminal foi danificada pela caminhonete que capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Adriano Fernandes)

Motorista, que ainda não foi identificado, fugiu após a caminhonete que conduzia capotar e danificar a grade do Terminal General Osório. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), na Avenida Mascarenhas de Moraes, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Conforme o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o condutor seguia com uma Silverado, de cor prata, no sentido Norte da cidade, quando por algum motivo, que ainda será apurado, perdeu o controle da direção e capotou.

O veículo, que parou com as quatro rodas para cima, foi guinchado e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 16 acidentes de trânsito, sendo 14 com vítimas, segundo a Polícia de Trânsito. 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions