ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhonete capota e carro atinge pizzaria após colisão

Elverson Cardozo e Luciana Brazil | 29/05/2012 12:07

Cruzamento onde acidente aconteceu não tem sinalização vertical e a horizontal já está apagada

Camionete ficou de rodas para cima e veículo atingiu atingiu pizzaria. (Foto: Minamar Junior)
Camionete ficou de rodas para cima e veículo atingiu atingiu pizzaria. (Foto: Minamar Junior)

Após colidir contra uma caminhonete que, com impacto, capotou, a motorista de um carro de passeio se chocou contra a parede de uma pizzaria e por pouco não atropelou a proprietária do estabelecimento que limpava a calçada. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h, no cruzamento das ruas Catanduva com Anilta Garibaldi. A caminhonete, que era conduzida por Silvio Roberto Negro, de 43 anos, foi atingida na lateral traseira. Com o impacto, capotou e foi parar a uma distância de quase 20 metros do ponto de colisão.

O veículo de passeio, um Siena, que era conduzido por Maria da Graça Domingues Alves, após atingir a caminhonete, ainda se chocou contra a parede de uma pizzaria localizada na esquina.

A proprietária do estabelecimento, Nesia Martins Ferreira, de 53 anos, por pouco não foi atingida. Ela limpava a calçada do comércio quando o carro invadiu o prédio.

Maria da Graça não ficou ferida, mas foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino porque estava nervosa. Já o condutor da caminhonete, Silvio Roberto, nada sofreu.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista seguia pela via preferencial e já estava no cruzamento quando foi atingido. O local não tem sinalização vertical e a horizontal já está apagada.

A ocorrência de acidentes na região, segundo os moradores, são frequentes.

Nos siga no Google Notícias