A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/12/2013 06:27

Caminhonete capota e vai parar dentro de córrego na Avenida Via Parque

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Simão Nogueira)

Um casal sofreu ferimentos leves em um acidente ocorrido por volta das 5h50 desta segunda-feira (23) na via Parque, próximo ao Shopping Campo Grande, no sentido Parque do Sóter.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As vítimas, que não tiveram os nomes revelados, estavam em uma caminhonete Amarok que capotou e foi parar dentro do córrego Prosa. O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima. O motorista sofreu um corte na cabeça e, junto com a mulher, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção ao passar por uma curva que tem naquele trecho.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 29 acidentes em Campo Grande. Destes, 11 atendidos pelo juizado de trânsito e outros 15 tiveram vítimas.

Duas pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Simão Nogueira)Duas pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Simão Nogueira)



Acidente assim pela manhã somente com álcool no sangue....agora é a cartilha dos motoristas bêbados ao bater seu carro é seguir para o ponto socorro...
 
Fernando Azevedo em 24/12/2013 07:28:22
Bebida, Dinheiro e Velocidade combinadas a não deixar nomes revelados e polícia longe do local. Se fosse um Fusca, o dono do carro talvez fosse preso em flagrante... triste realidade.
 
Guilherme Mello em 23/12/2013 17:01:28
Não é a toa que os condutores de veículos do mato grosso do sul são considerados uns dos piores do brasil ou,quem sabe os piores
 
José Luiz de castro sarmento em 23/12/2013 16:32:25
Já disse em outros comentários. Os proprietários desse tipo de veículo estão adquirindo-o para se mostrar poderoso, a maioria tudo financiado, e não tem capacidade de conduzi-lo. Ele é um veículo diferente dos de passeio para se conduzir.
 
Carlos José em 23/12/2013 14:43:45
Srº Sérgio Spengler, o centro de gravidade das caminhonetes é mais elevado, sim. Contudo, as montadoras já calculam esse detalhe na hora de projetar o veículo, compensando-o com outras soluções de engenharia. O que parece, no caso em tela, é que o sujeito não pode (ou não soube) controlar o automóvel. Agora, o porquê disso...não temos como saber! E não emitamos pareceres preconcebidos ("bebeu", "tava correndo demais"! etc).
 
João Dias em 23/12/2013 14:20:25
Velocidade acima do permitido, ou seja, desafiando as leis da física, deve ser algum físico tentando ultrapassar a barreira do som em plena via Park... eu quero é mais !
 
sergio em 23/12/2013 14:06:21
Muito cuidado para quem for sair nestes ultimos dias do ano, se antes já era perigoso, agora, com festas e bebidas, junto com a velocidade alta e imprudência, se cuidem todos, é um perigo!!
 
Rozivaldo Gomes em 23/12/2013 13:53:37
É MUITO SIMPLES CRITICAR SEM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU,AINDA BEM QUE NÃO HOUVE MORTE !!!!
 
PAULO POSTAY em 23/12/2013 12:46:44
A causa deste tipo de acidente é excesso de velocidade em uma curva. Agora o motivo de alguem estar sem juizo (fazendo este tipo de curva com excesso de velocidade) neste hora do dia deveria ser investigado. Principal ferramento para isso: o bafômetro...

 
Marcos da Silva em 23/12/2013 10:52:04
As camionetes tem o seu centro de gravidade mais alto, além do peso do veículo, nas curvas isso tem que ser respeitado senão dá nisso.
 
sergio spengler em 23/12/2013 10:24:28
Na boa, acontece acidente pq o pessoal daqui é meio "burro", como que consegue fazer isso?? não tem atenção pra nada , parece q estão no mundo da lua.
 
Cristina de Araujo em 23/12/2013 10:18:41
5:50 da manhã, será que fizeram o teste do etilômetro? Ou talvez, pelo veículo imagina-se que seja alguém que esteja acima de qualquer suspeita, né não?
 
Lucas Sarcozi em 23/12/2013 09:49:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions