A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/12/2012 13:25

Caminhonete capota na rotatória da avenida dos Cafezais

Luciana Brazil e Paula Vitorino
F-1000 capotou no cruzamento da avenida dos Cafezais, com a rua Delegado Alfredo Hardman (Foto: Luciano Muta)F-1000 capotou no cruzamento da avenida dos Cafezais, com a rua Delegado Alfredo Hardman (Foto: Luciano Muta)

Uma caminhonete F-1000 com quatro pessoas capotou no fim da manhã desta sexta-feira (7), no cruzamento da avenida dos Cafezais, com a rua Delegado Alfredo Hardman, em uma rotatória. O veículo ficou parado com as rodas para cima.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Apesar do susto, apenas um dos ocupantes de 29 anos ficou ferido. Identificado apenas como Eduardo, ele foi levado para Santa Casa, com um machucado no braço, depois de prendê-lo no vidro do carro.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o estado dele é estável. 

O locutor de rádio Francis Eduardo Franco, 32 anos, que dirigia o carro, disse que a direção da caminhonete puxou para a direita de repente e ele não conseguiu controlar. O carro bateu em uma espécie de mureta, construída para proteger a ciclovia do local e capotou. Francis não soube dizer se o carro estava com algum problema mecânico. “Não dá para saber, vou ter que ver”.

Os outros dois passageiros não se feriram.

 




Passo ali todos os dias para ir ao trabalho. Os carros passam a mais de 80 km/h. A velocidade permitida é de 40 km/h. Não sou especialista, mas acho pouco improvável que uma caminhonete capote nesta velocidade...
 
AROLDO ALCANTARA em 08/12/2012 04:10:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions