A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/08/2013 07:14

Caminhonete colide em poste e três pessoas ficam feridas no Centro

Francisco Júnior e Evelyn Souza
A frente da caminhonete ficou destruída. O poste foi quebrado. (Foto: Simão Nogueira)A frente da caminhonete ficou destruída. O poste foi quebrado. (Foto: Simão Nogueira)

A colisão de uma caminhonete S-10 com um poste deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30). O acidente aconteceu na rua Padre João Crippa, quase esquina com a avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Polícia, o motorista da caminhonete, que aparentava estar embriagado e não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o poste, que acabou quebrando. O motorista e duas mulheres que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. A frente da caminhonete ficou danificada.

O condutor foi encaminhado até o ProntoMed da Santa Casa e a duas mulheres para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Com a colisão no poste, três quarteirões próximos ao local do acidente ficaram sem energia. Funcionários da Enersul, concessionária de energia, estão no local para fazer a troca da estrutura.

Um trecho da rua Padre João Crippa próximo a avenida Mato Grosso está interditado.

Caminhonete colide em poste e três pessoas ficam feridas no Centro
Caminhonete colide em poste e três pessoas ficam feridas no Centro



Nosssaa, espero nunca bater meu carro pra não ser alvo de julgamento dessas pessoas que parece que nunca errou na vida, falam como se fossem donos da verdade, da até medo sair de caminhonete na rua e ser alvo de inveja.
 
fernando alves em 31/08/2013 17:24:35
Sem querer desejar o "mal", mas tomara que o prejuízo financeiro para esse motorista seja muito grande. Que ele tenha que pagar o poste, a energia, as despesas das empresas e comércios que ficaram sem luz, o atendimento das garotas, e quaisquer transtornos que ele causou em plena manhã de sexta-feira.
Na segunda foto dá pra ver a placa do carro, então pra quem entende do assunto, deve ser possível encontrar o nome do proprietário do veículo, não é?
É revoltante ver tanta injustiça, imprudência e irresponsabilidade no trânsito da capital. Já que não há consciência ou inteligência para esses que dirigem inconsequentemente, então pelo menos que sintam no bolso. Não é nada comparado aos estragos que provocam, mas algo deve ser feito.
Fiscalização, por favor!
 
Jacqueline Nascimento em 30/08/2013 15:28:18
Pobre e inocente motorista !!! Com certeza a culpa foi do "poste" que devia estar embriagado (também) ! Ainda bem que não divulgaram a identificação desse "poste" mas tomara que pague pelo prejuizo (pelo menos isso!).
 
Marcos Figueiredo em 30/08/2013 15:20:03
Porque o individuo parece que foi preservado o erro e um so para todos errou tem que acertar porque o poste e o nosso bolso que paga o trabalho da Enersul também meu amigo pois somos nos que pagamos as contas então pague o poste e tudo mais meu amigo ou acha que so porque esta em uma camionete pode tudo como a maioria acha, como diz o nobre amigo Luiz Fernando se fosse um uno e eu digo se fosse um golzinho ne um gol bola ne um corsinha ne ai eu queria ver....
 
luiz mangeri em 30/08/2013 14:38:54
Se fosse o proprietário de um FUSCA teria o nome divulgado
 
João Paulo em 30/08/2013 14:15:16
Esse nosso Brasil de cada dia! Sejamos sincero... Se fosse um trabalhador, pobre, com um carro bem simples, com a roupa surrada e pele escura, o que teria acontecido? Seria preso na hora, com fotos para todos os jornais e Tvs, com o nome estampado em negrito. Mas se tem dinheiro ou se é conhecido de alguém poderoso, NÃO TEM O NOME DIVULGADO, SEM FOTOS E SEM PRISÃO!!!!!! Biquíni Cavadão (Zé Ninguém).....Vergonhoso!!!!!
 
Roberto Martini em 30/08/2013 14:13:57
Adooorrrroooo! Quando as pessoas generalizam...
"Os riquinhos donos de caminhonete" ou "Os motoristas de caminhonete"...
Tenho uma caminhonete e junto dela tem um baita livro com as prestações a perder de vista, por isso não me considero "riquinho".
Tenho a caminhonete não por luxo, mas por necessidade no trabalho e, portanto, tenho responsabilidade em dirigí-la, não me acho o dono da rua.
Mas achei bem interessanto o sarcásmo de um comentário em que diz: bêbado logo cedo, com duas mulheres acompanhando, com certeza deveria estar a caminho do trabalho e o poste entrou na frente dele"... rsss
Detalhe é que o cara foi pra um atendimento particular (riquinho) e as moças foram para o posto de saúde... Sacanagem... Ficaram no prejuizo duplamente... kkkkk
 
Figueiró dos Santos em 30/08/2013 14:02:34
é uma barbaridade issso que acontece...tomara que na próxima esse cabra se arrebenteee pra aprender o que é bom.....judiar do poste....coitado do poste
 
marielza silva em 30/08/2013 13:34:00
A Enersul precisa investir em Novas Tecnologias. Por Exemplo: Postes de Borracha; Postes Saltadores (Tipo "João do Pulo") com sensores anti-colisão (Ou anti-condutor-embriagado-que-a-imprensa-não-divulga-o-nome) e a Lei Seca, fala sério... É piada né! Até soldado PM preservando local de acidente é vítima de atropelamento por motociclista movido a álcool... Trânsito em Campo Grande é motivo de "chacota", na verdade, uma GRANDE PIADA. Pena que os palhaços somos nós... e as vezes, somos até as Vítimas. Até Quando????
 
Carlos Baldo em 30/08/2013 13:05:18
O "sem nome" além de bêbado, irresponsável e imprudente, também é magico pra conseguir enfiar a cara em um poste do jeito que fez, palmas pra ele, e já que não tem nome vamos fazer uma enquete pra nomear o "bonitinho da S10".
 
marcos smoliak em 30/08/2013 12:54:31
PORQUE NÃO DIVULGARAM O NOME? COM CERTEZA DEVE SER DE RICO OU PARENDE DE ALGUÉM INFLUENTE, POIS SE FOSSE POBRE, COM CERTEZA JÁ ESTARIA EM TODAS OS JORNAIS, INCLUSIVE COM A FOTO!!!!!!!!! AH, ME DESCULPEM, DEVE SER PRA NÃO ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES!!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 30/08/2013 12:06:31
Eu acho que virou moda entre os baderneiros de Campo Grande quem consegue arrancar mais postes na cidade. Na semana retrasada foram dois na Av. Ceará. Eu gostaria de saber quem é que fiscaliza a lei seca em CG, porque parece que não existe.
 
Joaquim Junior em 30/08/2013 10:48:50
Tem que acabar com essa mania de não divulgar o nome da pessoa que fez uma infração no trânsito, será que é para proteger alguma pessoa?????
 
Cipriano Martinez em 30/08/2013 10:36:29
Os condutores de caminhonete são muitos abusados, eles pensão que são donos das ruas, só assim vc se conscientiza que carro não foi feito para correr.
 
maria inacia rocha em 30/08/2013 10:30:00
EU NÃO ENTENDO QUAL O MOTIVO DE NÃO DIVULGAR NOMES DE DETERMINADAS PESSOAS, POR ACASO NO TRANSITO UM É MELHOR Que OUTRO, EU NÃO CONHECIA ESSAS REGRAS!!!!!!!!!!!
DIRIGIR EMBRIAGADO A BURRICE É A MESMA, TANTO P/ O CONDUTOR DO FUSCA, COMO A DA S-10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cristina gomes em 30/08/2013 09:55:04
Se ele tava bêbado eu não sei, mas o trânsito ficou um inferno logo de manhã quando todos estão indo trabalhar ou pro colégio. Parabéns a esse cidadão que não faz nada na vida a não ser tumultuar a vida de quem trabalha. Espero que o seu prejuízo tenha sido bem grande, já que a justiça não funciona mesmo.
 
Maria Auxiliadora em 30/08/2013 09:50:04
Não dá para divulgar a placa? quem souber o nome do condutor informa depois
 
Alex André de Souza em 30/08/2013 09:39:45
Ainda bem que foi o poste .....imagine se fosse outro carro, ciclista, motoqueiro ou até mesmo pedestres que não tem nada a ver com isso ai ...um cara desse, sem noção, embriagado no volante tinha ser prisão sem fiança ....porque é a mesma coisa de portar um arma? até quando ? vamos presenciar fatos como esses com esses que acham que pode tudo ....cadeia nele e faça pagar o poste !!!!!!
 
ROGERIO CARVALHO em 30/08/2013 09:36:31
só queria saber se esse individuo vai pagar pelo poste e pelos danos causados pela falta de energia,já que deve ter dinheiro para estar bêbado uma hora dessas.. concordo com o luis fernando os "riquinhos"ficam no anonimato!!!
 
cleide salentim em 30/08/2013 09:32:23
Essa semana as notícias de acidentes do final de semana por conta dos bêbados começou cedo, todo final de semana é isso. Mal iniciou a sexta-feira e os sem nada na cabeça já estão na cachaça. E parece que o menino não tem carteira de motorista. Cadê o do pai que deixa o filho dirigir? deve ser outro que se acha o tal por ter condições de dar carro para o filhinho. Isso é falta de vergonha na cara, com tantos exemplos negativos que vemos, tantas notícias de acidentes e eles ainda acham que com eles não acontece nada. Pior ficou para os moradores da região, trabalhadores, pessoas com vergonha na cara e que ficaram sem luz por ato irresponsável de moleque.
 
Rafael Santos em 30/08/2013 09:30:33
Embriagado, de manhã e com 2 mulheres, certamente estava indo ou voltando do "trabalho" e o poste entrou na frente dele.
 
Marcilio Souza em 30/08/2013 09:23:05
Por que não divulgaram o nome do condutor? Ha foi levado ao Prontomed?
Paciente diferenciado, atendimento pelo SUS nem pensar!
 
sonia honorato em 30/08/2013 09:11:23
Ainda bem que foi o poste que morreu..kkkk
E não inocentes...
 
Waleria Costa em 30/08/2013 09:08:46
Se fosse um Uno com certeza divulgariam o nome do motorista.
"Riquinhos" com suas caminhonetes acham que podem tudo no transito.
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 30/08/2013 08:12:38
PASSEI NO LOCAL NO MOMENTO DO ACIDENTE E PERGUNTO. PORQUE QUE O MENINO FOI LEVADO AO PRONTOMED E AS DUAS GAROTAS FOI LEVADO AO UPA? NADA CONTRA AO ATENDIMENTO DO UPA, PELO CONTRARIO SE ELE FEZ ESSA BOBEIRA TERIA QUE LEVAR ELAS TAMBÉM AO PRONTOMED.
 
FABIO DE MELO em 30/08/2013 08:01:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions