A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/11/2011 15:52

Caminhonete foge após atropelar cadeirante na área central

Nadyenka Castro

A vítima relatou à Polícia que o veículo passou no sinal vermelho e não prestou socorro

O condutor de uma caminhonete fugiu com o veículo após atropelar um cadeirante de 26 anos na área central de Campo Grande, por volta das 10h30min deste sábado.

A vítima contou à Polícia Civil que ao atravessar o cruzamento das ruas 14 de Julho e Barão do Rio Branco foi atropelado pela caminhonete.

Segundo o jovem, o veículo passou no sinal vermelho, o atingiu e derrubou o isopor com os sorvetes que vende.

Conforme registro policial, várias pessoas viram o acidente, ajudaram a vítima a pegar os sorvestes e a placa da caminhonete foi anotada.

Duas testemunhas do atropelamento acompanharam o jovem até a Polícia. Ele saiu ileso, mas, a cadeira de rodas ficou com um leve arranhão na parte esquerda.




Vou rezar para que as autoridades botem as mãos em cima de você camarada. Ainda quero ver tua cara estampada aqui mesmo, para que possamos te conhecer.
 
Nilson André dos Santos em 14/11/2011 12:00:38
Não dúvido nada que esse cara da camionete deve ser da alta "socialaite" e vai ficar impune porquê niguém ta preocupado com niguém principalmente a portadores de necessidades especiais, vejo na pele o que é isso, "pessoas" que tratam algumas pessoas como lixo, isso é lastimável....
 
guilherme melo em 14/11/2011 10:24:41
Esses covardes do trânsito agem dessa forma, depois de serem detidos apresentam-se sempre com aquela máxima:"eu fugi com medo de ser linchado pelos populares..." Felizmente nada de mais grave aconteceu com um cidadão que, em que pese sua deficiência, busca sua dignidade trabalhando.
 
jair fernandes junior em 14/11/2011 01:33:21
Atenção!!! Espertinho da caminhonete. Em breve você será identificado e nas mãos da Justiça. Ao cometer três crimes ou mais, a justiça deverá faze-lo pagar pelos crimes. Chega de imbecilidades no trânsito.Basta!!!
 
Marcelo Max em 13/11/2011 12:46:18
Caramba!!! que 'MATORISTA'' covarde...ainda bem que anotaram a placa, do carro desse imbecil.
Parabéns!!! ao pessoal de bom coração, que prestou socorro ao Jovem covardemente atropelado.
Atropelar uma pessoa, no centro já é covardia, imagine um cadeirante.
Devemos redobrar atenção no centro, com velocidade reduzida.Mas sempre aparece um BABACA desses.
 
neyde de oliveira em 13/11/2011 09:31:02
Parece que esse páis nao tem mais jeito , esses safados que atropelam deviam ter uma punição exemplar, tal como ficar só algemado por um bom tempo, nem precisava prender, era só ter que andar algemado por todos lugares.
 
Antonio Quebrado em 13/11/2011 07:18:29
Quando que esses motoristas vao se concientizar, atropelam, matam, e nao tao nem ai. Afinal de contas o meu carro e melhor que o seu, meu carro vale mais que a vida. Assim que pensam esses psicopatas com carro. Dar setas nao existe mais , acho que é até opcional hoje em dia. Sinal de pare ou vermelho que dizer acelere que dá.
 
luiz carlos bandeira duarte em 13/11/2011 03:52:59
AGORA VAMOS ACOMPANHAR DE PERTO PARA VER NO QUE VAI DAR!! QUERO VER A PUNIÇÃO QUE VAO DAR PARA O MOTORISTA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 13/11/2011 03:29:29
Tremenda irresponsabilidade deste motorista , alem de ser uma atitude desumana atropelar um deficiente e não prestar no mínimo um socorro.
 
Sergio rocha em 13/11/2011 01:04:30
É vergonhoso a forma como os condutores de veiculos de campo grande tratam os pedestres, exemplos como este são frequentes. Como a falta de respeito desse motorista pode ser tao grande atropelar um cadeirante e fugir. Cade os guardas de transito que ficam na area central so multando quem nao coloca tempo no flexpark?
 
JANAINA SILVA em 12/11/2011 10:06:50
Que absurdo!! Seria tão bom se em cada esquina tivesse câmeras de monitoramento para facilitar e punir pessoas assim.
 
Lucia Carvalho em 12/11/2011 08:20:00
O problema é que a maioria dos veículos em Campo Grande estão sendo conduzidos por "animais"; Em qualquer canto da cidade, em qualquer bairro, eles estão lá; pessoas sem a menor educação para o trânsito;deviam se preocupar menos com alei seca, a exigir das auto escolas, um minimo de 100 horas de aulas de educação, convivencia social, paciencia, gentileza, e humanidade.já os velhos motoristas....
 
anderson roque em 12/11/2011 04:28:58
Em plena campanha "Pedestre, eu cuido!", ainda vemos os maus exemplos por aí, esse condutor, ou condutora, deve ser punida rigidamente!
Não adianta só campanha, tem que haver fiscalização!! O acidente foi no "coração" da cidade e o veículo se evadiu tendo em vista que não havia policiamento para evitar a fuga!!
No Brasil, as campanhas são simplesmente "coisa pra inglês ver", infelizmente!!
 
Wellington Sampaio em 12/11/2011 04:05:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions