A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/11/2015 09:18

Caminhonete não para, bate em bicicleta e deixa mãe e filha feridas

Thiago de Souza e Michel Faustino
Acidente foi na esquina das ruas Senhor do Bomfim e Acará Bandeira. (Foto: Gerson Walber)Acidente foi na esquina das ruas Senhor do Bomfim e Acará Bandeira. (Foto: Gerson Walber)
Roda da frente da bicicleta foi atingida. Mãe e filha tiveram ferimentos leves. (Foto: Gerson Walber)Roda da frente da bicicleta foi atingida. Mãe e filha tiveram ferimentos leves. (Foto: Gerson Walber)

Uma caminhonete Ranger atropelou mãe e a filha dela de seis anos que estavam em uma bicicleta, na manhã deste sábado (28), na esquina das ruas Senhor do Bomfim e Acará Bandeira, no jardim Estrela Dalva.

Veja Mais
Em depoimento no TJ, testemunha diz que Olarte deve a agiotas R$ 800 mil
Testemunha diz que Olarte usava influência para intimidar pessoas

Segundo testemunhas, a ciclista de 29 anos trafegava pela Rua Senhor do Bomfim, no sentido contrário ao dos carros. O condutor da caminhonete, 48 anos, seguia Acará Bandeira, e ao cruzar com a Senhor do Bomfim, colidiu com a ciclista.

O motorista disse que, assim que viu a bicicleta tentou frear, mas não houve tempo hábil para evitar a colisão. O veículo acertou a roda da frente da bicicleta. Devido a queda, mãe e filha tiveram escoriações leves pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia de Trânsito esteve no local para registrar a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions