A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/04/2012 10:10

Caminhonete tomba em cruzamento da Amazonas após colisão e deixa trânsito lento

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Caminhonete tomba na Rua Amazonas. Apesar da colisão não houve feridos no acidente. (Foto: Pedro Peralta)Caminhonete tomba na Rua Amazonas. Apesar da colisão não houve feridos no acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, tombou nesta manhã, por volta das 9h50, depois de colidir com um Palio, de cor preta, no cruzamento das ruas Amazonas e Espírito Santo em Campo Grande.

Veja Mais
Colisão entre três carros na rua Amazonas deixa mulher ferida
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Não houve feridos no acidente. O trânsito ficou lento no local, pois os motoristas eram obrigados a desviar da caminhonete que tomou parte da pista da Amazonas.

O condutor da Ranger, João Azuaga Filho, 27 anos, que trafegava na Amazonas sentido Centro, conta que a motorista do Palio não respeitou a sinalização de Pare na Espírito Santo, o que resultou na batida.

Azuaga comenta que não conseguiu evitar o impacto. Após a caminhonete tombar com o lado do motorista no asfalto, ele teve que sair pela janela na parte do passageiro.

Do outro lado, a condutora do Palio, Alessandra Moraes, 38 anos, que está grávida, contrariou a versão. Garantiu que parou na sinalização e avançou parte da esquina do cruzamento para ter visualização da via e atravessar.

Segundo ela, neste momento, a caminhonete passou em alta velocidade e bateu na parte dianteira do carro, que ficou bastante danificada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) estiveram no local para atender a ocorrência.




Pois é, todo mundo é dono da razão.
 
Ari Silva em 11/04/2012 11:47:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions