A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/10/2011 09:46

Caminhonete tomba no Jardim Parati e duas pessoas ficam feridas

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Chuva e terra fizeram motorista perder o controle da direção do veículo ao fazer conversão

Caminhonete tombou após passar por terra que há no asfalto molhado devido à chuva. (Foto: João Garrigó)Caminhonete tombou após passar por terra que há no asfalto molhado devido à chuva. (Foto: João Garrigó)

Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na manhã deste sábado na rua Gabriel Spipe Calarge, próximo a rua Da Divisão, Jardim Parati, em Campo Grande.

Genilson Rodrigues Rocha, 32 anos, e Márcio Coelho estavam na caminhonete L-200, que pertence a uma empresa de telefonia, que tombou.

O veículo seguia pela rua Da Divisão e ao fazer conversão à direita para prosseguir pela rua Gabriel Spipe Calage, tombou.

Genilson, o condutor, perdeu o controle da direção do carro devido à terra que havia no asfalto e água da chuva.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ambos com escoriações, sendo que Genilson tinha também um machucado em um dos braços.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Que legal dois engraçadinhos dando pau com o carro da empresa... ainda bem que não atingiram ninguém inocente...
 
Carlos Moura em 17/10/2011 09:26:01
Legal Éder. Com muita simplicidade e objetidade você deu aqui uma verdadeira aula de direção defensiva.

Abraços.

Fernando - SGT PRE
 
Fernando Silva em 15/10/2011 12:33:57
Caro Éder, não é necessário tudo isso não, estas regras devem ser observadas todos os dias basta transitar com velocidade compatível...
 
Antonio Cesar em 15/10/2011 12:33:24
Bom dia! No período das chuvas medidas simples podem evitar acidentes: Checar a calibragem dos pneus, se está careca, balanceado/alinhado; a iluminação: farol/setas/luz de freio; Limpador de para-brisa, palhetas/reservatório de água; Motociclista verificar viseiras danifiacadas e trocar. Desviar de poças dágua, almentar a distância entre o veículos, andar de luz acessa. Reduzir a velocidade.
 
Éder Vera Cruz em 15/10/2011 10:32:44
Eu sou morador do bairro, e hoje passei nesse mesmo local e perdi a direção do veiculo. O problema é o barro da obra que a prefeitura tem neste local que escorreu para a rua, fazendo com que o local se tornasse perigoso.
Independente da velocidade estava um sabao por causa do barro e da agua. A prefeitura devia se preoucupar em conter os delizamentos de terra da obra para a rua.
 
luciano de souza lima em 15/10/2011 08:50:13
Caro amigo Eder é nosso dever agir da forma que você agiu em seu comentario pena que muitos vão ler e não vai dar importancia e são dicas muito imporantes para nosso dia a dia no transito, pois nos sabemos o que é chegar em um acidente de transito e ver familiares chorando a perda de um ente querido, um abraço
 
Claudemilson Pereira em 15/10/2011 07:44:21
De nada adianta seguir todas as observações constantes nos manuais de direção defensiva, se os orgãos responsáveis não providenciar as obras necessárias para evitar o agravamento de acidentes de trânsito.
 
valter antunes em 15/10/2011 06:11:20
ok Eder, certissimo e acrescento que os pneus devem ter no minimo 3mm de profundidade nos sulcos. Se vc tiver em seu carro pneus que foram desgastados irregularmente, coloque os menos gastos na traseira do veiculo. Um erro comum, as pessoas colocam os melhores pneus na frente, isso ocasiona a falsa seguranca. Se os pneus mais novos sao montados na traseira do veiculo, evita em curvas a derrapagem
 
eduardo cruz em 15/10/2011 04:38:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions