ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Camionete desgovernada bate em sete carros e uma moto no Centro

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri | 21/07/2016 19:03
Camionete bateu nos carros que estavam estacionados na rua (Foto: Guilherme Henri)
Camionete bateu nos carros que estavam estacionados na rua (Foto: Guilherme Henri)
Fiat Punto foi arremessado para a calçada com o impacto (Foto: Guilherme Henri)
Fiat Punto foi arremessado para a calçada com o impacto (Foto: Guilherme Henri)

Uma camionete Nissan Frontier ficou desgovernada e bateu em uma motocicleta que seguia à frente dela e em outros sete carros que estavam estacionados ao lado, no começo da noite desta quinta-feira (21), no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e José Antônio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da camionete não ficou ferido na colisão, mas familiares foram buscá-lo para levá-lo a atendimento médico particular. Por isso, o homem acabou não sendo identificado.

Já o motociclista, que estava em uma moto da marca Suzuki, foi atendido pela equipe de uma empresa privada de socorro que passava pelo local no momento do acidente. De acordo com os Bombeiros, ele foi encaminhado para um posto de saúde com escoriações, mas a identidade dele e qual unidade ele foi encaminhado ainda não foram confirmados.

O motivo alegado pelo condutor aos socorristas que foram ao local é uma falha mecânica no veículo, que o impediu de frear. Entre os carros atingidos, estão um Fiat Uno, um Fia Punto e um Chevrolet Corsa. Todos estavam desocupados no momento do acidente.

Veja como ficou o local no vídeo abaixo:

Nos siga no Google Notícias