ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Campo Grande registra a segunda capotagem do sábado, a terceira em 24h

Nyelder Rodrigues | 28/07/2012 18:17
Um veículo capotou Uno após ter batido com um Kadett. Esse foi o primeiro capotamento do sábado (Foto: Rodrigo Pazinato)
Um veículo capotou Uno após ter batido com um Kadett. Esse foi o primeiro capotamento do sábado (Foto: Rodrigo Pazinato)

Campo Grande registrou a segunda capotagem de veículo deste sábado (28), e o terceiro em menos de 24h. Dois deles envolveram colisão entre dois veículos.

O último acidente aconteceu na avenida Gury Marques, saída para São Paulo, já próximo ao Anel Rodoviário da Capital, por volta das 15h. O veículo, um Fiesta quatro portas, da cor prata, teria capotado logo após a condutora, uma mulher de 31 anos, ter batido no meio-fio e perdido o controle do carro.

Junto com ela, estava o filho de aproximadamente um ano e meio. Ambos tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para atendimento médico por meios próprios.

Mais cedo, às 11h, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a Sebastião Lima, um veículo Uno capotou após colidir com um Kadett. O condutor do Uno, o juiz federal Jânio Roberto dos Santos, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Samu.

Na noite de sexta-feira (27), outro veículo capotou, dessa vez no Centro de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maracaju com a Padre João Crippa, por volta das 22h30, após a colisão de dois carros no local.

Nos siga no Google Notícias