A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/04/2013 06:41

Capotagem na avenida Afonso Pena deixa jovem ferido

Viviane Oliveira
Acidente com morte foi na tarde de ontem no bairro Doutor Albuquerque. (Foto: João Garrigó)Acidente com morte foi na tarde de ontem no bairro Doutor Albuquerque. (Foto: João Garrigó)

Um veículo Palio de cor cinza capotou após colidir com um Captiva de cor branca por volta das 23h50 da noite de ontem (10) no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Joaquim Dornelas, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) o motorista do Palio, Uilham Ramos Viana, de 25 anos, que tinha como passageiro Walter da Costa, de 25 anos, seguia pela Afonso Pena no sentido Centro/bairro, quando acabou colidindo com o utilitário conduzido por Fernando Lemos, de 33 anos.

Com a colisão, o veículo Palio capotou. Walter ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Conforme a Ciptran, nas últimas 24 horas foram atendidos 29 acidentes de trânsito, desses, 5 sem vítima e um com morte.

O motociclista Cristiano Gomes Del Piccharia, de 27 anos, morreu no final da tarde de ontem na rua Doutor Wenerck, no bairro Doutor Albuquerque. Ele foi atingido por um Fiat Uno, conduzido por João Antônio Retanoso, de 52 anos. O carro seguia pela rua Júlio Verne e o motorista não respeitou a sinalização de Pare.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Mais uma vez, desrespeito a sinalização causando morte. Muitos motoristas estão nem ai para o respeito com a sinalização ou mesmo para com os outros condutores. Vemos essa realidade todos os dias nas ruas de Campo Grande. Punições mais severas principalmente quando há caso de morte, como a desse rapaz. É preciso sim, mudar o codigo penal, tornando-o mais duro com relação a escalada de crimes de todos os tipos, incluindo os cometidos no trânsito.
 
Flávio Márcio em 11/04/2013 09:40:57
Pelo estado que ficou o carro dá para calcular a velocidade dele. Parece que bateu num caminhão e não numa moto.
 
Higor Almeida em 11/04/2013 09:21:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions