A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/03/2014 13:34

Capotamento na MS-080 deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje

Luciana Brazil
Três mulheres foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rochedo. (Foto:Marcos Ermínio)Três mulheres foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rochedo. (Foto:Marcos Ermínio)

O capotamento de um veículo Strada na manhã de hoje (3), na rodovia MS-080, próximo a Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, deixou cinco pessoas feridas, três delas em estado mais grave.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista do Strada, José Alexandre de Souza, 52 anos, disse que foi fechado por outro carro e perdeu o controle da direção. O Strada saiu da pista e capotou diversas vezes. José teve ferimentos leves.

A esposa dele, uma mulher de 39 anos, e as duas filhas do motorista de 14 e 16 anos, ficaram feridas. As três foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rochedo. Um funcionário de José, que também estava no carro, teve apenas ferimentos leves.

Uma enfermeira de Rochedo, que atendeu a ocorrência, afirmou que o motorista e o passageiro estavam alcoolizados. Mas segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), apenas o passageiro estaria em estado de embriaguez.

“Se eu disser para você que eu não bebi, vou mentir. Eu bebi, mas bebi ontem”, disse José.

Depois de acionar o seguro e ceder a documentação do veículo à PRE, José e o passageiro do carro receberam atendimento em Rochedo.

O veículo ficou bastante destruído e ficou tombado no acostamento da pista.

Enfermeira afirmou que motorista estava alcoolizado.Enfermeira afirmou que motorista estava alcoolizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions