A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2015 09:07

Carreta com alimentos tomba e tráfego fica lento na saída para Cuiabá

Kleber Clajus e Renan Nucci
Trânsito ficou lento após carreta com biscoitos tombar próximo ao Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Marcelo Calazans)Trânsito ficou lento após carreta com biscoitos tombar próximo ao Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Marcelo Calazans)
Apesar dos danos estruturais, condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado para Pronto Atendimento do Coronel Antonino (Foto: Marcelo Calazans)Apesar dos danos estruturais, condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado para Pronto Atendimento do Coronel Antonino (Foto: Marcelo Calazans)

Carreta com alimentos tombou, na manhã desta sexta-feira (23), em trecho urbano da BR-163, em Campo Grande. O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Motoristas enfrentam lentidão na via próxima do Shopping Bosque dos Ipês.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu por volta das 7h30, quando a carreta trafegava na alça de acesso ao Hospital São Julião. A concessionária CCR MS Via socorreu o condutor, que não teve a identidade revelada, além de ser responsável por retirar o veículo carregado com produtos alimentícios, como biscoitos.

Interdições – Conforme a concessionária, a BR-163 também apresenta lentidão em decorrência de obras nesta sexta-feira.

As intervenções, com operação pare e siga, ocorrem nos quilômetros 13, 118, 256 e 463. Mais informações sobre a rodovia e solicitação de assistência podem ser obtidas pelo 0800-648-0163.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions