A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/01/2011 21:34

Carreta com carga de cimento é destruída por fogo na MS-267

João Humberto
Incêndio destruiu praticamente toda a carreta. (Foto: Divulgação).Incêndio destruiu praticamente toda a carreta. (Foto: Divulgação).

Uma carreta com semi-reboque carregado de cimento pegou fogo, hoje, às 16h40, no km 434 da rodovia MS-267, entre os municípios de Maracaju e Guia Lopes da Laguna.

Conforme informações do 2º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jardim, um vazamento de combustível pode ter ocasionado o incêndio, que destruiu praticamente todo o veículo e parte da carga de cimento.

Na carreta com placas HQR-3698 e semi-reboque de placas HQN-9821, de Dourados, estavam o motorista Elton Rodrigues, de 40 anos, e a esposa Sandra Mara Alexandre Filho. Ela contou aos bombeiros que o combustível pode ter entrado em contato com a parte elétrica do veículo, provocando o incêndio.

Elton dirigia a carreta no sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju. A pista, nesta direção, foi interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O Corpo de Bombeiros utilizou seis mil litros de água para conter o fogo. Ninguém se feriu.

Carro pega fogo perto da Praça Ary Coelho
Causa não foi apontada até o momentoUm veículo Santana vermelho pegou fogo esta madrugada, quando estava perto da Praça Ary Coelho, no centro de Cam...
Carro pega fogo em Coxim e causa pode ser pane elétrica
Um Apolo, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. O fiscal Adr...
Carro pega fogo durante perseguição e jovem acaba detido
Um jovem de 21 anos foi detido durante perseguição policial depois de ter o carro incendiado às 23h de ontem (28) em Nova Andradina, município que fi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions