A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/09/2015 07:53

Carreta invade contramão e atinge motociclista em bairro da Capital

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Motocicleta foi parar embaixo de veículo em acidente nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Motocicleta foi parar embaixo de veículo em acidente nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

A cabine de uma  carreta rodou na pista, invadiu o sentido contrário e atingiu motocicleta na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel, no Bairro São João Bosco. O acidente foi na manhã desta quarta-feira. O motociclista Nivaldo Quintino, 33 anos, sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura no joelho. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o veículo vinha em alta velocidade e não conseguiu parar quando se aproximou de um trevo, onde vários carros estavam parados. Desta forma, girou e invadiu a contramão

Condutor do caminhão, Gabriel Nascimento, 34 anos, relata que seguia normalmente pela rua quando viu os carros parados e não teve tempo de frear. Ele nega que estivesse em alta velocidade. O condutor ia ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) para verificar a documentação dos veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions