ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carreta para na MS-040, motociclista não vê, bate atrás e morre na hora

Viviane Oliveira | 10/05/2015 07:50
Imagens mostram carreta fora da pista.
(Foto: Direto das Ruas)
Imagens mostram carreta fora da pista. (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 33 anos morreu na noite deste sábado (9), após bater a moto que conduzia na traseira de uma carreta bitrem no Km 55 da MS-040, rodovia recém-inaugurada, que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo. A vítima, Paulo César Costa da Silva morreu no local. Apesar do asfalto ser novo e a rodovia bem sinalizada, não há acostamento nos 209 quilômetros de asfalto construídos.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista da carreta, identificado apenas como Natalino, contou que seguia no sentido Campo Grande, quando se deparou com uma carreta Volvo fora da pista e uma pessoa sinalizando um acidente.

Ele, então, reduziu a velocidade, ligou o pisca alerta, momento em que ouviu um pancada na traseira. Ao parar o veículo e ver o que havia acontecido, se deparou com o motociclista caído no chão. Paulo estava em uma motocicleta Yamaha XTZ 250, de cor laranja. Ele sofreu múltiplas fraturas, afundamento de crânio e morreu no local.

O motorista que sinalizava o primeiro acidente relatou que tentou desviar de um objeto estranho na pista, mas colidiu com uma das rodas dianteiras no meio-fio, perdeu o controle da direção e saiu da pista. No local há trânsito intenso de animais de grande porte como anta, tamanduá-bandeira e capivaras.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Segundo registro policial, as duas carretas trafegavam no limite permitido para a via.

Nos siga no Google Notícias