ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carreta perde freio e bate em dois veículos parados em semáforo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 22/08/2016 11:44
Carros ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)
Carros ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)
Carreta envolvida no acidente estava carregada de óleo. (Foto: Fernando Antunes)
Carreta envolvida no acidente estava carregada de óleo. (Foto: Fernando Antunes)

Carreta, modelo Scania, perdeu o freio e se envolveu em acidente com dois veículos parados no semáforo, na manhã de hoje (22), na Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Tembés, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O passageiro de um dos carros ficou ferido e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

A carreta bateu na traseira de um Fiat Doblo, de cor prata, que em seguida bateu em uma Parati, rodou na pista e só parou depois de colidir contra um poste de energia elétrica. Todos estavam no sentido Bairro/Centro.

Conforme Jumar de Jesus Gonçalves, 57 anos, motorista do caminhão, o acidente aconteceu porque o freio falhou. “Dei sinal de luz, mas os motoristas não devem ter visto”, lamenta. Ele saiu de Presidente Prudente (SP) com caminhão carregado de óleo para descarregar em Campo Grande.

Jumar conta que ainda tentou segurar a carreta, mas não conseguiu. “Sou caminhoneiro há 39 anos e nunca tinha me envolvido em acidente”, diz. Os motoristas não ficaram feridos. O passageiro de 39 anos do veículo Doblo sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico.

No local, duas faixas das três foram interditadas. Depois da batida o caminhão foi parar do outro lado da pista. Os carros ficaram danificados. “Foi um susto”, afirma Olímpio Cândido, motorista da Parati.

Nos siga no Google Notícias