A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/08/2016 11:44

Carreta perde freio e bate em dois veículos parados em semáforo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Carros ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)Carros ficaram destruídos. (Foto: Fernando Antunes)
Carreta envolvida no acidente estava carregada de óleo. (Foto: Fernando Antunes)Carreta envolvida no acidente estava carregada de óleo. (Foto: Fernando Antunes)

Carreta, modelo Scania, perdeu o freio e se envolveu em acidente com dois veículos parados no semáforo, na manhã de hoje (22), na Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Tembés, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O passageiro de um dos carros ficou ferido e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A carreta bateu na traseira de um Fiat Doblo, de cor prata, que em seguida bateu em uma Parati, rodou na pista e só parou depois de colidir contra um poste de energia elétrica. Todos estavam no sentido Bairro/Centro.

Conforme Jumar de Jesus Gonçalves, 57 anos, motorista do caminhão, o acidente aconteceu porque o freio falhou. “Dei sinal de luz, mas os motoristas não devem ter visto”, lamenta. Ele saiu de Presidente Prudente (SP) com caminhão carregado de óleo para descarregar em Campo Grande.

Jumar conta que ainda tentou segurar a carreta, mas não conseguiu. “Sou caminhoneiro há 39 anos e nunca tinha me envolvido em acidente”, diz. Os motoristas não ficaram feridos. O passageiro de 39 anos do veículo Doblo sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico.

No local, duas faixas das três foram interditadas. Depois da batida o caminhão foi parar do outro lado da pista. Os carros ficaram danificados. “Foi um susto”, afirma Olímpio Cândido, motorista da Parati.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions