A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/12/2010 11:31

Carreta quebra na frente do Shopping e bloqueia retorno

Ricardo Campos Jr. e Aline Queiroz

Veículo está parado há cerca de 1 hora

Mesmo se carreta fosse retirada, pista continuaria interditada por conta do óleo derramado (Foto: Adriano Hany)Mesmo se carreta fosse retirada, pista continuaria interditada por conta do óleo derramado (Foto: Adriano Hany)

Uma carreta de transportes da empresa TBN quebrou no retorno da Avenida Afonso Pena, sentido bairro-Centro, em frente ao ponto de ônibus do Shopping Campo Grande. O veículo teve danos no tanque de óleo e interdita a passagem desde as 10 horas da manhã.

Benedito Rodrigues de Souza, 48 anos, disse que ia fazer uma entrega em uma loja de departamentos que fica no shopping. Ele disse ter escutado barulhos na carreta que em seguida parou de funcionar. Houve derramamento de óleo no asfalto. Funcionários da empresa, que tem sede em São Paulo, foram ao local para tentar solucionar o problema.

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) deu prazo de 1 hora para a empresa a contar do momento do acidente para que o local estivesse liberado. No entanto, como até o momento não há previsão para a retirada do veículo, a empresa poderá ser multada por falta de manutenção no veículo, segundo informações do técnico da agência Anderson Satori, que está no local.

Ele explica que após a retirada da carreta, será necessário colocar terra no local por conta do óleo derramado.

Os ônibus, que fazem o retorno para chegar ao ponto, têm agora que se deslocar até próximo acesso da avenida.




SERÁ QUE ELES NÃO PODEM DESLOCAR UMA VIATURA PARA FICAR COORDENANDO O TRAFEGO POIS ELES TÃO ALI PRA QUE? NÃO SÃO AGENTES E TRANSITO? ELES NÃO GOSTAM DE TRABALHAR GOSTAM DE APLICAR MULTAS.
 
FRANCISCO DE ASSIS DIAS em 20/12/2010 04:30:35
Eu acho um absurdo o pessoal da Agetran querer multar a empresa so porque quebrou o caminhão,isso não significa que o caminhão não passe por manutenção,isso pode acontecer com quaquer carro ou carreta.Eles querem é ganhar dinheiro nas custas da empresa responsável.
 
Dayane Oliveira em 17/12/2010 02:22:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions