A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/04/2015 16:06

Carretinha desestabiliza, carro capota e condutor fica em estado grave

Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes
Fiat Uno capotou duas vezes e motorista ficou ferido (Foto: Alcides Neto)Fiat Uno capotou duas vezes e motorista ficou ferido (Foto: Alcides Neto)
Oracildo contou que ele e companheiro voltavam para assentamento (Foto: Alcides Neto)Oracildo contou que ele e companheiro voltavam para assentamento (Foto: Alcides Neto)

Um assentado ficou em estado grave após perder o controle e o veículo capotar duas vezes por volta das 15h30 de hoje (13) na BR-060, na altura do curtume Induspan, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A causa mais provável do acidente é a desestabilidade causada pela carretinha carregada com madeira.

Veja Mais
Uno capota e acidente mata médico veterinário e treinador na MS-080
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O Fiat Uno, dirigido por José Nivaldo Catanante, 61 anos, ia de Campo Grande para Sidrolândia, quando a carretinha desestabilizou o automóvel e causou a capotagem. Segundo o passageiro, Oracildo Alcântara Araújo, 66 anos, o carro capotou duas vezes antes de sair da pista.

José Nivaldo teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência.

Os dois iam para o Assentamento Eldorado, em Sidrolândia, onde residem. José Nivaldo foi encaminhado para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions