ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro adaptado cai em cratera na saída para Rochedo

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira | 30/05/2011 19:38

Veículo ficou de ponta-cabeça; cadeirante teve que se arrastar para fora

O veículo capotou e ficou de ponta-cabeça. (Foto: Simão Nogueira)
O veículo capotou e ficou de ponta-cabeça. (Foto: Simão Nogueira)

Um carro caiu dentro de uma cratera, às 18h15 desta segunda-feira, na rua Pororoca, no Jardim dos Laranjais, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O veículo capotou e ficou de ponta-cabeça.

Para quem mora no bairro, um acidente naquele local já era esperado. O porteiro Olvando Parrilho Arantes, de 47 anos, contou que a cratera, provocada por uma erosão, está aberta há 3 anos e que vários veículos chegaram perto de cair nela. “Todos sabiam que uma hora ia acontecer. Quem não conhece a rua é surpreendido pela cratera”, afirma.

O funcionário público Nelson Correa Tosta, de 50 anos, dirigia o carro Fiat Smart. Ele, que é cadeirante (o veículo é adaptado), não sofreu nenhum ferimento. Já o carro teve muitos danos, com teto, pára-brisa e vidros destruídos.

Nelson afirmou que Prefeitura é a reponsável pelo o que aconteceu (Foto: Simão Nogueira)
Nelson afirmou que Prefeitura é a reponsável pelo o que aconteceu (Foto: Simão Nogueira)
Acidente atraiu curiosos em volta da cratera.
Acidente atraiu curiosos em volta da cratera.

Nelson explicou que estava procurando um endereço na rua Joaquim Lacerda, quando entrou na rua Pororoca e foi surpreendido pela cratera. Ele nunca tinha passado por aquele local. Ao cair na cratera, o carro estourou um cano de água, que abastece o bairro.

Após o acidente, Ronaldo teve que se arrastar para fora do carro. Em seguida, ele foi retirado do automóvel pelo promotor de vendas Ronaldo Ferreira de Sousa, de 36 anos.

Outra pessoa retirou a cadeira de rodas do veículo. Nelson disse que amanhã irá procurar um advogado para entrar com uma ação contra a Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias