ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro atropela ciclista e foge sem prestar socorro na Ernesto Geisel

Edivaldo Bitencourt e Flávia Lima | 08/09/2015 09:37
Vendedor de alho ficou ferido em acidente na Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)
Vendedor de alho ficou ferido em acidente na Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo atropelou um ciclista e fugiu sem prestar socorro por volta das 9h30 de hoje (8) na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Diadema, no Bairro Taquarussu, em frente ao Shopping Norte Sul. O vendedor de alhos teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme testemunhas, Hélio Domingos de Barros, 64 anos, vendia alho pela avenida, quando um automóvel fez a conversão e entrou na Rua Diadema em alta velocidade. Após bater na roda dianteira da bicicleta e derrubar o ciclista, o motorista não parou para prestar socorro e acabou nem sendo identificado por testemunhas.

Populares socorreram o ciclista e prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Samu, que o encaminhou à Santa Casa de Campo Grande.

Segundo um guarda municipal, que pediu para não ser identificado, atropelamentos de pedestres e ciclistas são freqüentes no cruzamento. Apesar da sinalização, motoristas saem da Avenida Ernesto Geisel em alta velocidade e acessam a Rua Diadema.

Nos siga no Google Notícias