A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/09/2015 09:37

Carro atropela ciclista e foge sem prestar socorro na Ernesto Geisel

Edivaldo Bitencourt e Flávia Lima
Vendedor de alho ficou ferido em acidente na Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)Vendedor de alho ficou ferido em acidente na Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo atropelou um ciclista e fugiu sem prestar socorro por volta das 9h30 de hoje (8) na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Diadema, no Bairro Taquarussu, em frente ao Shopping Norte Sul. O vendedor de alhos teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme testemunhas, Hélio Domingos de Barros, 64 anos, vendia alho pela avenida, quando um automóvel fez a conversão e entrou na Rua Diadema em alta velocidade. Após bater na roda dianteira da bicicleta e derrubar o ciclista, o motorista não parou para prestar socorro e acabou nem sendo identificado por testemunhas.

Populares socorreram o ciclista e prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Samu, que o encaminhou à Santa Casa de Campo Grande.

Segundo um guarda municipal, que pediu para não ser identificado, atropelamentos de pedestres e ciclistas são freqüentes no cruzamento. Apesar da sinalização, motoristas saem da Avenida Ernesto Geisel em alta velocidade e acessam a Rua Diadema.




Quem reside ou trafega pela região sabe do risco de atropelamento no cruzamento, causado pela imprudência dos motoristas. Até o guarda municipal afirmou que os acidentes são frequentes ali. POR QUE NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO NO LOCAL?
 
Luiz Pereira em 08/09/2015 12:04:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions