A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/07/2014 17:44

Carro bate em outro e tomba em cruzamento mal sinalizado

Zana Zaidan e Filipe Prado
Carros foram parar na calçada de casa em frente ao cruzamento (Foto: Marcelo Victor)Carros foram parar na calçada de casa em frente ao cruzamento (Foto: Marcelo Victor)
Cruzamento não tem sinalização de Pare (Foto: Marcelo Victor)Cruzamento não tem sinalização de "Pare" (Foto: Marcelo Victor)

Um Fiat Uno que trafegava pela rua Antônio Abdo invadiu a preferencial e foi atingido na lateral por um Gol, que passava em alta velocidade pela rua da Pátria. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de hoje (1º), no cruzamento das vias, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras

Com a força do impacto, o Uno tombou, e os dois carros foram parar na calçada de uma casa. A motorista do Gol, de 33 anos, teve ferimentos leves, mas precisou ser encaminhada para um posto de saúde.

O eletrotécnico Vasconcelos Ferreira, 57 anos, dirigia o Uno pela Antônio Abda e relata que andava a 40 Km/h, enquanto a mulher vinha pela rua da Pátria “a 70 ou 80 Km/h, no mínimo”, relata. A informação foi confirmada pelo soldado Everton Moslaves, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A velocidade máxima permitida na via é 30 Km/h.

A falta de sinalização, acrescenta Ferreira, fez com que ele não parasse o carro antes de atravessar. “ Não tem pare, simplesmente não tem”, reforçou. O “Pare” está praticamente apagado no asfalto do cruzamento, não há placa vertical e, como mora no bairro Santo Antônio, o eletrotécnico alegou não saber que se tratava de preferencial.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Guanandy. O local do acidente foi isolado pela polícia e o trânsito flui normalmente. 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions