A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/07/2014 17:44

Carro bate em outro e tomba em cruzamento mal sinalizado

Zana Zaidan e Filipe Prado
Carros foram parar na calçada de casa em frente ao cruzamento (Foto: Marcelo Victor)Carros foram parar na calçada de casa em frente ao cruzamento (Foto: Marcelo Victor)
Cruzamento não tem sinalização de Pare (Foto: Marcelo Victor)Cruzamento não tem sinalização de "Pare" (Foto: Marcelo Victor)

Um Fiat Uno que trafegava pela rua Antônio Abdo invadiu a preferencial e foi atingido na lateral por um Gol, que passava em alta velocidade pela rua da Pátria. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de hoje (1º), no cruzamento das vias, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Com a força do impacto, o Uno tombou, e os dois carros foram parar na calçada de uma casa. A motorista do Gol, de 33 anos, teve ferimentos leves, mas precisou ser encaminhada para um posto de saúde.

O eletrotécnico Vasconcelos Ferreira, 57 anos, dirigia o Uno pela Antônio Abda e relata que andava a 40 Km/h, enquanto a mulher vinha pela rua da Pátria “a 70 ou 80 Km/h, no mínimo”, relata. A informação foi confirmada pelo soldado Everton Moslaves, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A velocidade máxima permitida na via é 30 Km/h.

A falta de sinalização, acrescenta Ferreira, fez com que ele não parasse o carro antes de atravessar. “ Não tem pare, simplesmente não tem”, reforçou. O “Pare” está praticamente apagado no asfalto do cruzamento, não há placa vertical e, como mora no bairro Santo Antônio, o eletrotécnico alegou não saber que se tratava de preferencial.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Guanandy. O local do acidente foi isolado pela polícia e o trânsito flui normalmente. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions