A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/01/2014 10:50

Carro cai em buraco, pneu estoura e assusta aposentadas na Capital

Aliny Mary Dias
Lídia teve estragos no carro (Foto: Cleber Gellio)Lídia teve estragos no carro (Foto: Cleber Gellio)

A aposentada Lídia Penedo, 69 anos, por pouco não foi vítima de um acidente grave na manhã desta quarta-feira (29). Ela conduzia um Ford Fiesta na Pedro Celestino quando o carro caiu em um buraco na esquina com a Avenida Rachid Neder.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Ainda assustada com a situação, Lídia conta que saiu de casa com a amiga Eliete de Souza e ia para uma agência bancária, ela não viu o buraco que apesar de pequeno é bastante profundo e caiu com a roda dianteira no local.

“Eu estava devagar, mas foi o tempo da minha amiga gritar e a gente cair. O pneu da frente estourou e o carro apagou na hora”, completa a aposentada.

Lídia foi ajudada por motoristas que passavam e por funcionários de uma floricultura que fica na esquina. Conforme os condutores, o buraco está no asfalto desde ontem.

Apesar de mais de 24 horas, não havia nenhuma sinalização no local ou equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Galhos foram colocados ontem por motoristas, mas amanheceram quebrados, o que indica que outros motoristas possam ter caído no buraco.

Com o pneu do carro trocado por um motorista, Lídia seguiu para uma mecânica e vai contabilizar os prejuízos. “Todo mundo tá falando pra eu processar a Prefeitura porque é culpa deles. Foi um susto muito grande, ainda estou assustada. Ainda vou pensar no que vou fazer”, completa a motorista.

Motorista contou com ajuda para trocar pneu do carro (Foto: Cleber Gellio)Motorista contou com ajuda para trocar pneu do carro (Foto: Cleber Gellio)



TEM QUE PROCESSAR MESMO, MORAR EM CAMPO GRANDE TA DANDO VERGONHA!!!
 
Andressa Souza em 29/01/2014 16:31:28
A vítima não só pode como deve processar a prefeitura, já que a mesma é responsável pelas vias da cidade e cobra por isso(IPVA, IPTU, etc...!). Se todos procurarem seus direitos os políticos verão que pesa mais nos cofres públicos pagar indenizações que fazer o correto(já que sobrará pouco para roubarem!) e com isso teremos obras bem feitas que durarão mais tempo!
 
Alexandre de Souza em 29/01/2014 16:18:46
ESTAO VENDO O RESULTADO DO IPTU, LICENCIAMENTO E SEGURO QUE PAGAMOS? O RETORNO SAO BURACOS ABSURDOS, COM PROFUNDIDADE DESPROPORCIONAL, PREJUÍZOS E O BONITAO DO PREFEITO DE VOZERAO GRAVE ESTA A RIR DA CARA DOS MANÉ QUE COLOCARAM ELE ALI E JÁ PASSOUA AHORA DE TIRA-LO IMEDIATAMENTO!!!!
 
Joycemara Carrera a Cunha em 29/01/2014 16:12:32
Esse buraco já deve estar fazendo aniversário, pois no dia que alagou o estacionamento do Norte Sul Plaza é que os asfaltos estão cheios de buracos e falta manutenção...cade o dinheiro pra arrumar isso cade?
 
Luana Freitas em 29/01/2014 15:12:51
Concordo em parte com voce Osvaldo, mas é bom lembrar que quem criou a atual COOPHABURACO, digo a coophatrabalho foi um prefeitinho que rima com inho; foi ele que, talvez, tenha feito escola com outros grandes mestres, que é importante ter ajuda da indústria do buraco, porque de há muito tempo, quando chove buraco vem e depois com operação tapa buracos, buraco vai,mas se chove....
 
Adolo Dhendu em 29/01/2014 14:46:48
cade cade cade aqueles que chamamos de vereadores
 
celso gomes em 29/01/2014 14:25:17
DESTE SEGUNDA-FEIRA ESTA ESTE BURACO NESTE LUGAR PASSO TODOS OS DIAS PRA IR AO TRABALHO E VI ESTE BURACO SEM SINALIZAÇÃO E UMA FALTA DE RESPEITO .....NOS PAGAMOS IMPOSTO CAROS E NOSSA CIDADE ESTA FEIA HEIN A CADA DIA PIOR......
 
marta brasileiro em 29/01/2014 14:13:45
Estou com um processo de cobrança de asfalto feito pela prefeitura, aqueles carnês de asfalto que foram cobrados, eu não paguei e acho um absurdo ter que pagar pelo asfalto em frente de casa pois já está embutido nos impostos que pagamos, mas a prefeitura quer cobrar até judicialmente...
 
Sandro Lima em 29/01/2014 13:38:10
Se todos processarem talvez um dia tenhamos menos buracos, nenhum, nunca, mas menos eu acredito que sim.
 
maximiliano nahas em 29/01/2014 12:25:28
É uma ótima pedida, já que nosso "prefeito" é preocupado com o bem estar da população que aqui vive, por favor, trabalhe! Em termos de asfalto, nossa cidade esta uma vergonha, aquela parte na frente da casa do peixe que fica logo atras da praça das araras, é um ponto crítico, ao andar de moto, parecemos estar a cavalo! Fora os remendos em outros bairros com é o caso da cophatrabalho! Na hora que acontecer algo muito grave, quero ver se vc prefeitinho vai se responsabilizar! O Brasil é outro, povo está mais crítico, promessas não cumpridas serão cobradas! Recomendo a todos que tenham algum problema de ordem pública, entrarem na justiça, pois se pagamos impostos (que é super alto) temos o direito de cobrar! E eu vou cobrar pode ter certeza!
 
Osvaldo Batista em 29/01/2014 11:20:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions