ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista sem CNH furou sinal e causou queda em rio, diz testemunha

Viviane Oliveira | 30/11/2015 07:11
Momento em que os ocupantes do Palio eram socorridos. (Foto: Luana Rodrigues)
Momento em que os ocupantes do Palio eram socorridos. (Foto: Luana Rodrigues)

O motociclista Vinícius Thiago Basílio da Silva, 23 anos, é acusado de ter causado acidente em que um veículo Palio caiu dentro do Rio Anhanduí. O caso aconteceu na tarde de ontem (29), na Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Bom Sucesso, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Conforme a polícia, Vinícius, que foi socorrido em estado grave, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com boletim de ocorrência, Vinícius seguia em uma moto Honda Fan, de cor preta, na Rua Bom Sucesso, quando no cruzamento com a Ernesto Geisel colidiu com o veículo Palio, de cor branca, conduzido por Willian Souza Valverde, 24 anos, que tinha como passageira Jessika Souza Valverde, 21 anos.

As primeiras informações eram de que o carro havia batido na moto, no entanto, uma testemunha afirmou que o motociclista avançou o sinal vermelho do semáforo e causou o acidente. No local, uma rapaz de 21 anos se apresentou como dono da moto e disse que Vinícius não tem CNH. Ele havia emprestado a motocicleta para o jovem e vai responder por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Os ocupantes do Palio também foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os três foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa. O caso foi registrado como falta de permissão ou habilitação para dirigir e entregar direção de veículo a pessoa não habilitada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias