A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

31/05/2013 09:55

Carro capota ao furar preferencial e colidir com caminhão de frutas

Luciana Brazil e Evelyn Souza
Carro capota no bairro Tijuca. (Foto:Marcos Ermínio)Carro capota no bairro Tijuca. (Foto:Marcos Ermínio)

Um veículo Fiat 147 capotou, na manhã de hoje, depois de colidir com um caminhão de frutas, no cruzamento da rua Porto Rico com a rua Dos Gaúchos, no bairro Tijuca. Três pessoas que estavam no Fiat ficaram feridas e foram encaminhadas para Santa Casa. Não há identificação dos ocupantes do carro.

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

O caminhão seguia pela rua Porto Rico quando foi surpreendido pelo veículo. Segundo o motorista do caminhão, Silvio Marinho dos Santos, 40 anos, o condutor do Fiat não respeitou a sinalização e furou a preferencial. “Eu sempre passo pelo local e nunca tinha acontecido nada”, frisa Marinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o documento do Fiat e habilitação do condutor não foram encontrados.

“Neste cruzamento sempre tem acidente porque as pessoas acham que não passam muitos carros por aqui, e não respeitam a sinalização. Outro problema é o excesso de velocidade”.

A placa de “Pare”, que fica no cruzamento, já foi arrancada em outro acidente. Preocupados, os moradores do bairro amarraram a placa, do outro lado da rua, em uma árvore, usando alguns fios.

Três pessoas ficam feridas em acidente. Três pessoas ficam feridas em acidente.
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...



Descordo que placa fora arrancada com outro acidente pois a mesma fora arrancada por vândalos mesmo como as outras do bairro São Jorge da Lagoa onde foi o acontecido mas mesmo assim o condutor foi imprudente sendo motorista ele deveria saber que em cruzamento ele deveria parar ou diminuir a velocidade de seu veiculo.
Esse e o mau de muitos condutores de nossa cidade saem atrasados de casa ai querem tirar o atraso na velocidade e nas imprudência que cometem no transito.
 
sergio henrique em 01/06/2013 06:50:09
Sr Ricardo Marconato;

P/ início de conversa; quem pode "achar" q não vai cruzar outro veículo no mesmo momento? Já é um problema mental.
De qquer forma, o cidadão que quer ter a CNH, vai usar todos os recursos p/ conseguir. "Todos" mesmo!
Cabe às autoridades e órgãos envolvidos adotar critérios rigorosos.
Importante lembrar que o cuidado e responsabilidade do motorista não é menos importante que a secretaria de obras do município, departamento de trânsito, polícia militar cumprir com as mínimas obrigações,cuja verba é destinada a cada setor com devida ao invés de utilizar materiais e mão-de-obras sucateados alegando falta de recursos. Sabemos que os impostos são cobrados. O "percurso" que esse recurso ..ou seja, onde ele "enrosca" é um de nossos deveres "policiar" e denunciar. Tenho dito
 
Alberto Sabre em 31/05/2013 20:04:37
Independente de placas ou não o desrespeito é muito grande.
 
Antonio Reis em 31/05/2013 16:45:49
Discordo Sr. Celso. O problema nesses casos de acidente em cruzamento é a falta de educação e o desrespeito às regras de trânsito. Leia o inciso III, do Art. 26 e o Art. 44 do Código de Trânsito Brasileiro que o Sr. vai ver que essa colisão foi falta de cumprimento às regras.
 
Ricardo Marconato em 31/05/2013 14:08:03
Independente de ter ou não sinalização o condutor deve seguir certa regras de conduta. Se não nada sinalizado em nenhuma das esquinas do cruzamento deve-se parar para cruzar. Com foi constatado na cena do crime(isso mesmo ao furar a preferêncial o condutor cometeu um crime pois assumiu a responsabilidade, colocando a vida de 2 passageiros seus em risco assim como os do outro veículo!), acidente é quando algo inesperado(não sendo causado por consciência do autor) ocorre, pois o condutor do fiat 147 não portava CNH e documentos do carro(agravante do crime). A vítima do ocorrido deve entrar na justiça para ter os danos do veículos e os dias de serviço perdido pagos pelo autor do crime!
 
Alexandre de Souza em 31/05/2013 14:00:24
O problema é a falta de empenho na recolocação das placas. Gasta-se muito dinheiro, mas deveria ter profissionais na reparação continua de sinalizações horizontais e verticais.
 
Celso Soares de Souza em 31/05/2013 11:57:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions