ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro capota ao ser atingido por Audi, motorista foge, mas acaba detido

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 28/08/2016 09:15
Com a batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Fernando Antunes)
Com a batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Fernando Antunes)
O motorista do Audi foi perseguido e detido na rua Arthur Jorge. (Foto: Fernando Antunes)
O motorista do Audi foi perseguido e detido na rua Arthur Jorge. (Foto: Fernando Antunes)

Renault Sandero capotou hoje, em plena Avenida Afonso Pena, depois de ser atingido por um Audi A3, que avançou o sinal vermelho. O rapaz que causou o acidente tentou fugir, mas foi perseguido até a Rua Arthur Jorge e acabou capturado por outro motorista que passava pelo local e o perseguiu.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (28), na esquina com a Rua 13 de Junho, em frente à Prefeitura de Campo Grande.

Renato Brum, de 28 anos, conduzia o Sandero pela Rua 13 de Junho, no sentido Centro/Bairro, e tinha como passageira a esposa. No cruzamento com a Afonso Pena, foi surpreendido pelo Audi, de cor preta, que furou o sinal vermelho e colidiu na lateral do carro dele.

Com a batida, o Sandero capotou. Renato não ficou ferido, mas a mulher, identificada como Bruna Paula Doro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde

Após o acidente, o motorista do Audi tentou fugir, mas foi perseguido pelo empresário Marcos Aurélio Rebello e um mototaxista, que presenciaram a batida.

O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi detido na Rua Arthur Jorge com a Joaquim Murtinho. “Parece que ele estava bêbado”, diz Marcos, que jogou o Goff, de cor Branca, na frente do Audi para pará-lo. A Polícia de Trânsito foi acionada e o rapaz encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias