A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/08/2016 09:15

Carro capota ao ser atingido por Audi, motorista foge, mas acaba detido

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Com a batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Fernando Antunes) Com a batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Fernando Antunes)
O motorista do Audi foi perseguido e detido na rua Arthur Jorge. (Foto: Fernando Antunes) O motorista do Audi foi perseguido e detido na rua Arthur Jorge. (Foto: Fernando Antunes)

Renault Sandero capotou hoje, em plena Avenida Afonso Pena, depois de ser atingido por um Audi A3, que avançou o sinal vermelho. O rapaz que causou o acidente tentou fugir, mas foi perseguido até a Rua Arthur Jorge e acabou capturado por outro motorista que passava pelo local e o perseguiu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (28), na esquina com a Rua 13 de Junho, em frente à Prefeitura de Campo Grande.

Renato Brum, de 28 anos, conduzia o Sandero pela Rua 13 de Junho, no sentido Centro/Bairro, e tinha como passageira a esposa. No cruzamento com a Afonso Pena, foi surpreendido pelo Audi, de cor preta, que furou o sinal vermelho e colidiu na lateral do carro dele.

Com a batida, o Sandero capotou. Renato não ficou ferido, mas a mulher, identificada como Bruna Paula Doro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde

Após o acidente, o motorista do Audi tentou fugir, mas foi perseguido pelo empresário Marcos Aurélio Rebello e um mototaxista, que presenciaram a batida.

O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi detido na Rua Arthur Jorge com a Joaquim Murtinho. “Parece que ele estava bêbado”, diz Marcos, que jogou o Goff, de cor Branca, na frente do Audi para pará-lo. A Polícia de Trânsito foi acionada e o rapaz encaminhado à delegacia.




para alguns vivos a justiça é feita na hora! espertalhão fez lambança e quis fugir! joga ele só de calção na cela comum da MÁXIMA!
 
Magnum357 em 28/08/2016 09:29:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions