ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 01/12/2016 21:10
Acidente deixou o trânsito lento no local (Foto: Adriano Fernandes)
Acidente deixou o trânsito lento no local (Foto: Adriano Fernandes)

Um veículo utilitário Hyundai Santa Fé capotou na noite desta quinta-feira (1) após colidir com um Hyundai HB20, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Bahia, no Centro de Campo Grande.

O Santa Fé, conduzido por um homem de 52 anos, estava na rua Bahia, quando foi atingido pelo HB20 na lateral e capotou com a força do impacto. Quem dirigia o segundo carro é uma mulher de 33 anos.

Quem prestou os primeiros atendimentos foi um médico que passava pelo local. Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou e retirou o condutor do Santa Fé, que tinha dificuldades em sair do veículo.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, enquanto a condutora do HB20 e uma passageira que estava com ela, foram conduzidas até a Santa Casa.

Conforme o soldado do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsit) Edson Correa, as três vítimas estavam conscientes quando foram atendidas. O trânsito naquel trecho, perto da sede do BPTran e do Fórum de Campo Grande, ficou lento. Ainda não foi apurado os motivos do acidente. Os documentos de ambos os carros estavam em dia.

Nos siga no Google Notícias