ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Carro capota depois de colisão em cruzamento na Vila Sobrinho

Nicholas Vasconcelos e Elverson Cardozo | 07/08/2012 14:48

Carros colidiram em cruzamento na Vila Sobrinho. (Foto: Simão Nogueira)
Carros colidiram em cruzamento na Vila Sobrinho. (Foto: Simão Nogueira)
Cruzamento da rua Benjamin Constan  com a rua Dolores é sinalizado (Foto: Simão Nogueira)
Cruzamento da rua Benjamin Constan com a rua Dolores é sinalizado (Foto: Simão Nogueira)

Colisão entre dois veículos Fiat Stilo no cruzamento da rua Benjamin Constant com a Dolores na Vila Sobrinho provocou a capotagem de um dos carros, por volta do meio-dia desta terça-feira (7) em Campo Grande. Três pessoas estavam nos veículos e ninguém ficou ferido.

De acordo com o acadêmico de direito, Diego Rodrigues, 25 anos, ele se preparava para virar para a esquerda quando foi atingido pelo outro carro, conduzido pelo servidor público Antônio Neto, de 36 anos, que tentava ultrapassar. Diego afirma que o outro motorista seguia em alta velocidade e que a roda traseira do carro atingiu a lateral do veiculo dele, provocando o acidente.

Com o impacto, o carro de Antônio capotou duas vezes, em seguida bateu no meio-fio e parou a cerca de 10 metros do local da colisão. Ele não feriu, mas reclamava de dores no tornozelo. Diego estava acompanhado da mãe, Alaíde Rodrigues, 52 anos, advogada, que não se feriu.

Na versão de Antônio, o universitário deu seta para o lado direito, contrário ao que virou. Como Antônio seguiria pela Benjamin Constant, ele tentou ultrapassou. “Tentei tirar o carro, mas deu certo”, afirmou.

O militar José Alberto Alvarenga, 55 anos, afirma que estava no local no momento do acidente e confirma a versão do funcionário público. Ele diz ainda que o impacto foi muito forte.

O acidente foi por volta do meio-dia e até às 14h30 tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) não haviam comparecido ao local. De acordo com os motoristas, a informação repassada é de que como o acidente não foi grave, não teria prioridade no atendimento.

Nos siga no Google Notícias