ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Carro capota depois de motorista “furar” sinal vermelho na Alagoas

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos | 09/12/2013 10:34
Condutor do Fiat Uno ficou ferido e foi levado para unidade de saúde (Foto: Cleber Gellio)
Condutor do Fiat Uno ficou ferido e foi levado para unidade de saúde (Foto: Cleber Gellio)

Um motorista ficou ferido depois que o veículo que ele estava capotou no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados na Capital. O acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (9) e o motorista do outro veículo envolvido admitiu ter “furado” o sinal vermelho.

O motorista que precisou ser socorrido seguia pela Antônio Maria Coelho em um Fiat Uno e o condutor Ivo Chaves Rodrigues, de 59 anos, estava em um Fiat Palio Weekend e seguia pela Alagoas.

Ivo não parou no sinal vermelho e atingiu o Uno conduzido pelo motorista ainda não identificado. Conforme testemunhas, o homem estava bem e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) para unidade de saúde.

O motorista responsável pelo acidente contou ao Campo Grande News que estava saindo do hospital com a esposa Josefa de Oliveira, de 41 anos, e iria para uma clínica fazer um raio-x. Ivo disse estar preocupado com a saúde da mulher e, por isso, acabou não prestando atenção na sinalização.

Ivo e mulher nada sofreram e não precisaram de socorro médico. No local há vazamento de combustível e o Corpo de Bombeiros está a caminho para lavar a pista.

Casal que estava no Palio não sofreu ferimentos (Foto: Cleber Gellio)
Casal que estava no Palio não sofreu ferimentos (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias