A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/12/2013 10:34

Carro capota depois de motorista “furar” sinal vermelho na Alagoas

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos
Condutor do Fiat Uno ficou ferido e foi levado para unidade de saúde (Foto: Cleber Gellio)Condutor do Fiat Uno ficou ferido e foi levado para unidade de saúde (Foto: Cleber Gellio)

Um motorista ficou ferido depois que o veículo que ele estava capotou no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados na Capital. O acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (9) e o motorista do outro veículo envolvido admitiu ter “furado” o sinal vermelho.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista que precisou ser socorrido seguia pela Antônio Maria Coelho em um Fiat Uno e o condutor Ivo Chaves Rodrigues, de 59 anos, estava em um Fiat Palio Weekend e seguia pela Alagoas.

Ivo não parou no sinal vermelho e atingiu o Uno conduzido pelo motorista ainda não identificado. Conforme testemunhas, o homem estava bem e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) para unidade de saúde.

O motorista responsável pelo acidente contou ao Campo Grande News que estava saindo do hospital com a esposa Josefa de Oliveira, de 41 anos, e iria para uma clínica fazer um raio-x. Ivo disse estar preocupado com a saúde da mulher e, por isso, acabou não prestando atenção na sinalização.

Ivo e mulher nada sofreram e não precisaram de socorro médico. No local há vazamento de combustível e o Corpo de Bombeiros está a caminho para lavar a pista.

Casal que estava no Palio não sofreu ferimentos (Foto: Cleber Gellio)Casal que estava no Palio não sofreu ferimentos (Foto: Cleber Gellio)



PASSO TODOS OS DIAS NESSE CRUZAMENTO E É NORMAL VER PESSOAS FURANDO O SINAL, ESSE AI TEVE SUA LIÇÃO, DUVIDO QUE VOLTE A FURAR O SINAL.
 
DOUGLAS CAVALCANTE em 10/12/2013 12:30:49
Fico me perguntando. Se estes motorista que guia em Campo Grande já dirigiu em grandes centros, e se dirigiu que lições tiraram. Não precisa ir longe, vá hoje a Cuiabá, cidade interiorana, canteiro de obras, desvios para todos os lados e uma cidade que de plana não tem nada. Dificuldades para todos os lados. Como agiria esta condutores que dirigem em uma cidade como a nossa, plana, bem sinalizada e aparentemente não deveria ter ou acontecer estes acidentes.... gente, tenho visto mato bate em postes, carros abraçar arvores.. sera que estes obstáculos estavam no meio da rua atrapalhando estes condutores?
 
Luiz Carlos Da Silva em 10/12/2013 03:34:22
CIDADE DE INDIO!

TODOS OS DIAS ALGUEM FURA O SINAL AQUI NA CIDADE.

EVOLUAM!
 
Amarilda Nogueira em 09/12/2013 16:44:44
Daqui a pouco aparece um dizendo que a culpa é do motociclista.
 
Carlos Marchi em 09/12/2013 14:02:20
olha gente esta virando uma palhaçada o transito em campo grande, como é difícil tirar a carteira de habilitação , todo mundo passa pelo mesmo processo , mas depois de um tempo o povo esquece o que aprendeu , como ninguém passa correndo onde tem radar eim me falemm...., o governo tinha que colocar radar nos semafaros dai além de levar uma multa , perdia a carteira ai sim funcionava o transito de campo grande ai sim o povo respeitava o sinal vermelho porque doi no bolso .
 
isaulina castro em 09/12/2013 13:49:15
complicado , foi em semafaro, se for assim teremos que parar em todos os semafaros, estando vermelho ou verde, porque muitos motoristas não respeitam, imagina só se for assim congestionamento de kms por causa de alguns.
 
eraldo a bento em 09/12/2013 12:42:19
É isso que revolta, todo mundo coloca a culpa dos acidentes nos motociclistas, se ao invés de um carro fosse uma moto que vinha vindo no sinal verde, provavelmente o motociclista teria morrido e o causador do acidente não teria admitido que furou o sinal.
 
maximiliano nahas em 09/12/2013 12:12:52
NAO JULGUEIS NINGUEM .PARA QUE TAMBEM NAO SEJAIS JULGADOS. NINGUEM ESTALA LA E VIU O ACONTEÇIDO
 
mario jose em 09/12/2013 12:09:39
Cada desculpa.
Olha no que deu a "preocupação" dele.
Mais dor de cabeça. Para ele e para o outro motorista que estava dirigindo corretamente.
Se for analisar bem, com essa "preocupação", ele colocou em risco até a mulher com a qual ele estava preocupado. Paradoxo. Por um lado preocupado e por outro ele quase deixa a situação pior.
 
Francis P. Lucas em 09/12/2013 11:38:00
É BRINCADEIRA ... POR ISSO TEMOS QUE ANDAR CUIDANDO NÓS E OS OUTROS ,PORQUE AS PESSOAS NAO CUIDAM DELAS E ACABAM PREJUDICANDO OS OUTROS
 
LUCIMARA MARTINS em 09/12/2013 11:10:34
Sempre uma disculpinha, o que ninguem assume é que comete irregularidade por que quer, e por causa da certeza da impunidade. Essa viatura só se vê em locais de acidente, depois de duas ou três horas no minino, ou parada em frente ao Comper Jd. dos Estados... Agetran? Procure fiscalizando o parquimetro, ahhh la eles vão com gosto!!!!
 
Paulo Régis em 09/12/2013 11:00:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions