A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/02/2013 23:58

Carro capota duas vezes e vítima fica presa às ferragens na Capital

Nyelder Rodrigues e Ângela Kempfer

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros, um Chevrolet Corsa e uma Ford Belina, por volta das 22h45 desta quinta (14) em Campo Grande, na Vila Bandeirantes.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Argemiro Fialho. Uma pessoa ficou presa às ferragens na Belina, e pelo menos duas viaturas dos Bombeiros e uma do Samu foram ao local prestar socorro.

De acordo com relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a Belina capotou duas vezes após a colisão. O carro também teria batido em duas árvores antes de parar.

Um dos moradores da região, João Paulo Ferreira, conta que não viu o acidente, mas conversou com pessoas que presenciaram e disseram que o Corsa seguia pela Marechal Floriano e não teria respeitado a preferencial, atingindo a Belina.

Todos os envolvidos foram levados para a Santa Casa, e o estado de saúde deles não foi revelado, nem os nomes. As vítimas seriam dois casais, e cada um estaria e um veículo. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também foi ao local para registrar o acidente.




A rua Marechal Floriano, esquina com Argemiro Fialho não está sinalizada adequadamente faz um tempo. A placa de "pare" que antes havia ali, foi arrancada e não a substituíram, portanto, o cruzamento não está sinalizado, dando preferência aos veículos da direita, neste caso, o Corsa que seguia pela Marechal Floriano.
 
Marcéli Lisboa em 15/02/2013 13:06:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions