ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carro capota duas vezes e vítima fica presa às ferragens na Capital

Nyelder Rodrigues e Ângela Kempfer | 14/02/2013 23:58

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros, um Chevrolet Corsa e uma Ford Belina, por volta das 22h45 desta quinta (14) em Campo Grande, na Vila Bandeirantes.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Argemiro Fialho. Uma pessoa ficou presa às ferragens na Belina, e pelo menos duas viaturas dos Bombeiros e uma do Samu foram ao local prestar socorro.

De acordo com relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a Belina capotou duas vezes após a colisão. O carro também teria batido em duas árvores antes de parar.

Um dos moradores da região, João Paulo Ferreira, conta que não viu o acidente, mas conversou com pessoas que presenciaram e disseram que o Corsa seguia pela Marechal Floriano e não teria respeitado a preferencial, atingindo a Belina.

Todos os envolvidos foram levados para a Santa Casa, e o estado de saúde deles não foi revelado, nem os nomes. As vítimas seriam dois casais, e cada um estaria e um veículo. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também foi ao local para registrar o acidente.

Nos siga no Google Notícias