A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/04/2014 17:30

Carro capota, homem morre e mulher fica gravemente ferida na BR-356

Alan Diógenes
Motorista foi arremessado para fora do veículo. (Foto: Sidney Assis)Motorista foi arremessado para fora do veículo. (Foto: Sidney Assis)

Um homem morreu em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (05) na BR-356, em Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia o SsangYong, modelo Kyron, com placas de Dourados (MS), que tinha como passageira Rosana Carvalho de Jesus, de 30 anos.

Veja Mais
Após capotamento, policial e advogada ficam presos às ferragens na BR-060
Capotamento deixa um homem ferido no Parque dos Poderes na Capital

De acordo com o Edição MS, as informações colhidas no local dão conta de que o motorista se perdeu numa curva, andou por alguns metros e capotou. O corpo de Helto Pitchenin, mais conhecido como Toco, foi arremessado para fora do veículo, ficando estirado no asfalto.

Rosana, com graves ferimentos, foi removida do veículo por terceiros, mas foi trazida para o Hospital Regional Álvaro Fontoura pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo do motorista será trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para necropsia. Em seguida, será liberado para velório e sepultamento. A vítima fatal residia em São Gabriel do Oeste.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions