ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro capota na Afonso Pena e para sobre outro veículo

Yarima Mecchi e Julia Kaifanny | 01/11/2016 11:33
Carro parou em cima de calçada da Valley Pub. (Foto: Júlia Kaifanny)
Carro parou em cima de calçada da Valley Pub. (Foto: Júlia Kaifanny)

Colisão entre dois carros acabou com um capotamento e atingiu um terceiro veículo, que estava estacionado, por volta das 11h desta terça-feira (1º), na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados. De acordo com populares, um Honda HR-V que descia a rua furou a preferencial da avenida e atingiu um Honda Civic que estava seguindo no sentido Centro/Shopping.

Ainda segundo populares, o HR-V era conduzido por uma mulher e com a colisão capotou, parando em cima de um Ford Ka que estava estacionado. O Civic era conduzido por um funcionário público.

Antônio Pedro Ribeiro Vilela, de 56 anos, machucou a perna e a cabeça e precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. A condutora foi transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não teve a identidade revelada.

Carro parou em cima de Ford Ka estacionado. (Foto: Júlia Kaifanny)
Carro parou em cima de Ford Ka estacionado. (Foto: Júlia Kaifanny)

A dona do carro que estava estacionado não quis falar com a imprensa. Mesmo sendo em horário de pico, o trânsito no local segue normal e os veículos pararam quase na calçada da Valley Pub.

Além do Corpo de Bombeiros e do Samu a polícia de trânsito também esteve no local. 

Nos siga no Google Notícias