A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/01/2013 14:49

Carro capota na Ernesto Geisel e fica "pendurado" à margem de córrego

Viviane Oliveira
O carro só não caiu porque foi amarrado a uma pá carregadeira com um cabo de aço. (Foto: Pedro Peralta)O carro só não caiu porque foi amarrado a uma pá carregadeira com um cabo de aço. (Foto: Pedro Peralta)
O veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)O veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)

Um motorista perdeu o controle do veículo, que ficou pendurado à margem do córrego Segredo na avenida Ernesto Geisel, em frente a uma obra da Prefeitura, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O operário Osnei Colin, 42 anos, contou que o motorista conduzia o veículo, um Celta de cor preta, no sentido Norte/Sul, quando ao fazer uma curva depois da avenida Doutor Euler de Azevedo, perdeu o controle da direção capotou uma vez e foi parar em cima do córrego.

Com risco de cair, os funcionários amarraram um cabo de aço no pára-choque do carro em uma pá-carregadeira para evitar a queda. “O carro estava balançado e iria cair a qualquer momento no córrego. O motorista estava desesperado”, disse um dos funcionários da obra que socorreu a vítima. 

Ainda conforme Osnei, na curva onde o motorista acabou perdendo o controle tem um desnível no alfalto e a pista molhada acabou colaborando com o acidente. "Ele não estava em alta velocidade", afirmou. 

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local o motorista já havia saído do carro com a ajuda dos trabalhadores. Apesar do susto o condutor não ficou ferido. O carro ficou parcialmente destruído.




Este local está em obras, e os malucos que andam pela cidade de carro não prestam o mínimo de atenção nas obras mal sinalizadas pelo ex prefeito.
Gente vamo abrir o olho!
 
Oswaldo Ferreira em 08/01/2013 20:23:59
È uma vergonha: entra prefeito e sai prefeito, e essa Avenida Norte Sul, que é um dos principais corredores de nossa capital, continua sem nenhuma proteção em suas laterais, e qualquer descuido, veículos e pedestres podem acabar caindo no córrego! E o Bernal? Será que resolverá esse problema?
 
MARCELLO MENDES em 08/01/2013 19:24:05
Caraca, que sorte desse carro não ter caído, foi por pouquíssimo mesmo, sorte que a parte do motor está pro lado da terra, senão . . . afff, esse tem que mais agradecer a Deus, rsss. Às vezes ele falou, Deus, me mande uma prova que você existe, rsss, só pra descontrair um pouco, rss. Mas Graças a Deus ele está bem. Fica a dica ae, para os que dirigem rápido demais, e até para os que não tb, cuidado, campo grande está cheio de desníveis e lugares mal sinalisados entre outros problemas que todo motorista deve prestar atenção.
 
Rodrigo Amorim em 08/01/2013 16:31:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions