A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/12/2013 18:35

Carro capota na Zahran e trânsito fica congestionado

Mariana Lopes e Helton Verão
Acidente assustou quem passava pela avenida (foto: Helton Verão)Acidente assustou quem passava pela avenida (foto: Helton Verão)

Um carro capotou, no final da tarde de hoje (4), no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Xandinho, em Campo Grande, e o trânsito está congestionado nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo relato de testemunhas, a condutora do Mercedes A160, Maria Yolanda, 63 anos, seguia pela avenida Zahran, no sentido shopping Campo Grande/Centro, quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central da via e capotou o veículo.

A condutora afirmou que o sol atrapalhou a visão dela e a fez perder o controle. No carro ainda tinha uma criança de 2 anos, que estava na cadeirinha, anexada no banco traseiro do Mercedes.

A motorista foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Apesar do susto, ela teve ferimentos leves, está conduzida e orientada.

O trânsito no local ainda está congestionado e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) tentam controlar o fluxo de veículos.




Foi bem na curva caro amigo
 
geovane borges em 05/12/2013 12:09:56
Como o Sr. Alexandre de Souza tem preconceito c/ idoso, saiba q tm muita gente nova fazendo burrada no transito.Ainda estou longe de chegar na idade desta senhora q capotou o carro,mas, meus pais são idosos e tem a vida bm mais ativa q muitos jovens e o reflexo está muito bem e a saúde está ótima. Garanto q esse acidente está mais p/ velocidade um pouco excessiva devido estar c/ a luz do sol de frente.
Da maneira q vc diz parece q não terá essa idade ou se tornará dependente dos filhos bm cedo...Tenho dó d vc!!!.... O preconceito tornam as pessoas tão pequenas!!!
 
Luciene Caires em 05/12/2013 08:33:30
Pergunta idiota: Será que estava correndo?????????????
 
Roberto de carvalho em 04/12/2013 21:57:41
Para capotar o carro sozinha só podia estar correndo! Deve ser revisto a CNH desta senhora pois perder o controle do carro em linha reta é impossível(a não ser que ela estava a 250km/h e com vento contra ou lateral) a culpa é mais para idade da mesma!
 
Alexandre de Souza em 04/12/2013 19:46:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions