A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2012 16:46

Carro capota, outro tomba no Santa Fé e envolvidos escapam com ferimentos leves

Helton Verão e Gabriel Neris

Ranger capotou até parar em árvore; Sandero tombou com o impacto

Sandero tombado na esquina do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)Sandero tombado na esquina do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)
Ranger capotou e foi parar a 20 metros do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)Ranger capotou e foi parar a 20 metros do cruzamento (Foto: Simão Nogueira)

A colisão entre uma Ford Ranger e um Renalt Sandero deixou os dois veículos tombados na tarde desta sexta-feira (14) no cruzamento das ruas Manoel Inácio de Sousa e Nortelândia, no bairro Santa Fé. Apesar da imagem dos veículos destruídos, os condutores tiveram lesões leves.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas, nenhum dos motoristas e bombeiros conseguiram explicar a causa do acidente. O advogado Marcos Castelo, de 57 anos, conduzia a Ranger pela Manoel Inácio de Sousa, onde existe uma marcação e placas de “Pare”. Com a colisão a caminhonete capotou e só parou ao bater em uma árvore.

Lisandra Paschalotto pede instalação de equipamento eletrônico (Foto: Simão Nogueira)Lisandra Paschalotto pede instalação de equipamento eletrônico (Foto: Simão Nogueira)

Castelo teve um ferimento leve no braço esquerdo e diz não se lembrar do que aconteceu no momento do acidente.

O condutor do Sandero, identificado como Francisco Carlos de Assis, de 49 anos, teve cortes na testa e no nariz. Ele foi encaminhado para a clinica da Prontomed, onde está sendo atendido pelo plano de saúde particular.

Moradora da residência onde a Ranger parou, a gerente comercial, Lisandra Paschalotto, de 46 anos, sugere algum tipo de fiscalização eletrônica no local. “Acontecem muitos acidentes aqui, este foi o segundo nesta semana. Para dos dois terem ficado na situação que ficaram estavam muito rápidos”, comenta.

Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas ao local para atendimento.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Se estivessem trafegando com velocidade compatível com o local e tivessem obedecido a sinalização existente no local não teria ocorrido o acidente. Sempre assim, certos motoristas querem chegar não importa a maneira ou modo de se comportar no trânsito.
Que a experiência sirva de lição, pelo menos isso.
 
João Alves de Souza em 15/09/2012 12:33:50
Mais um barbeiro a solta, será difícil parar onde está escrito PAAAAA REEEEEE!!!!!
 
Oswaldo Benites em 14/09/2012 09:52:54
Aqui no bairro é comum falar no celular e dirigir, sempre alerto para o perigo. Alguns motoristas são tão orgulhosos que nunca respeitam as placas de PARE! Passam batendo papo no celular. "Os pequenos não sabem ser grandes" Fale antes de sair de casa ou pare o carro p/ atender. Vcs estão lidando com vidas preciosas. Policiais Podem investigar, coloque alguém a paisana na esquina da rua da Paz.
 
Neuci Augusta Fonseca em 14/09/2012 08:56:23
Se há sinalização de "PARE" em uma das vias só podemos deduzir que um dos condutores desrespeitou-a e, pelo resultado, que os veículos trafegavam em velocidade elevada. Então, não necessita de nenhum dispositivo eletrônico no local, necessita sim de respeito a sinalização e responsabilidade na condução de veículos para evitar acidentes neste e em qualquer outro local de Campo Grande.
 
Gladis Caramalac em 14/09/2012 08:33:08
A pouco mais de um ano minha mãe por distração acabou invadindo a prefencial da Rua Nortelândia nesse mesmo cruzamento. Por sorte ninguém sofreu nenhuma lesão. Acho que Campo Grande precisa muito mais do que sinalizações e campanhas com panfletos, estamos precisando urgentimente de medidas punitivas para os destraidos ou infratores!
 
Wellington Ronald Espósito em 14/09/2012 07:42:36
Já virou rotina acidentes nessa esquina, é no mínimo 2 por semana.
 
Débora Priscilla em 14/09/2012 05:29:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions